13 de março de 2008

Vontade




foto de Marc Magnusson



Ainda te tenho dentro de mim, ainda estou em teus braços,

mas se na altura me levaste a alturas desconhecidas

agora estou leve, sem peso e encontro-me no mar a vogar,

embalada ao sabor das ondas que carinhosamente me transportam

não sei para onde, nem com isso estou preocupada.

A atenção acutilante, a energia redobrada, num instante

executo todas as tarefas para contigo me voltar a encontrar

no paraíso, no mar, em qualquer lugar

em terra, na estação, onde me queiras esperar

Para contigo ir ter faço o que for preciso,

sou fantasma, sou herói, sou banda desenhada

sou rio, sou barco, sou ave

basta fechar os olhos e sou cometa, raio de luz

consigo transpor paredes portas e janelas,

desde que possa em teus braços me aninhar

para contigo dormir, para contigo poder sonhar.

Encontro-te nos meus sonhos, em qualquer lugar

no paraíso, no mar, onde me queiras esperar

4 comentários:

Anónimo disse...

Acreditas q nós(Homens) temos exactamente a mesma sensação?
;-)
"basta fechar os olhos e sou cometa, raio de luz
consigo transpor paredes portas e janelas,
desde que possa em teus braços me aninhar
para contigo dormir, para contigo poder sonhar."
Não poderias descrever melhor.
Parabéns Roxanne e 1 beijoca para ti.Bom fds
JC

Anónimo disse...

Ai Roxanne...desta vez superaste tudo!!!
Parece que me estou a rever!!:)
Lindo..lindo..lindo!!!
Olha o meu Rei escolheu um excerto que poderá identificar-se mais com ele...eu simplesmente não consigo escolhar nada..porque me identifico com tudo!!!
Mil beijinhos para ti!
Gostei tanto!!!:)
Cleo

claras disse...

acrdito sim, Imperador
Acredito que quando se ama, nos sentimos assim

claras disse...

Obrigado Cleo

mas tu és suspeita, és fan
ha!ha!ha!