15 de março de 2008

Vontade II





Basta fechar os olhos e sou cometa, sou raio de luz,

consigo transpor paredes portas e janelas

para em teus braços me poder aninhar

Por ti procurei em sonhos, meia acordada,

para contigo dormir onde me estivesses a esperar

no paraíso, no mar, em qualquer lugar

para em ti me poder transformar

Encontrei-te feito água, mar espelhado feito lagoa

meu raio de luz penetrado, absorvido, reflectido,

sem conseguir em ti ficar

Então barco fui, para por ti ser abraçada

em ti voguei até me sentir preparada

Transformei-me em peixe, em mulher, em sereia

por ti fui absorvida, alimentada, agasalhada

de tal maneira te aceitei e amei

que em ti fiquei transformada

Eternamente

8 comentários:

xistosa, josé torres disse...

Não há barreiras para o amor, tudo é trespassado.
Depois de enleados, são mesmo um ...
Bom fim de semana.

claras disse...

Também é conforme os dias, Xistosa
se fosse hoje....

Loulou disse...

Ai a vontade... ;-)

Beijinho e arrebitamos...?

Anónimo disse...

Ok,isto de vir a 1 blog destes à hora da janta,é do piorio!lolololol
Ainda por cima,comecei a ler de cima para baixo.E se ali a tua amiga loulou,já me deixou a ferver com aquele post,agora tou quase a entrar em ebulição.lolololol
Mau!
Vontade...vontade...vontade de...
LOLOLOLOL
Beijoca Roxanne
JC

claras disse...

Já está arrebitada, só de te ler, caneco...

claras disse...

Pois Imperador
passas a vir depois das crianças estarem deitadas
risos

Anónimo disse...

hahahaha Tou farta de me rir com o comentário do meu Rei!!!hihihihi

Roxanne...que dizer??
Descreves tão bem o que é o Amor!!!
És única!!! Sei que sou suspeita sim...porque tens razão quando dizes que sou tua fã! Mas sabes que escrevo sempre com o coação..e adoro ler-te!!

Mil beijinhos!
Cleo

claras disse...

Cleópatra

deixei passar este comentário tão carinhoso, não sei como


beijinho minha querida e obrigado