11 de março de 2008

A Gruta



Foto de Dieter Weidlich


Gostaste do meu vestido branco justo, que me torneava as formas

Durante o almoço que tivemos no restaurante da praia

olhavas-me guloso, e muitas vezes as palavras ficaram a meio,

enquanto o teu olhar, a tua mão, vagarosos por mim passeavam

Tiradas as sandálias andámos pela areia para irmos ver

aquela gruta, meu lugar secreto, que te queria mostrar

Com o mar afagando nossos pés, explorámos juntos

demorando nos gestos, nos beijos, nos afagos

nos gemidos teus e meus, acompanhados pelos do mar

enquanto a água ia afagando já nossas pernas

Quiseste tirar-me o vestido e virando-me para a parede

começaste a desapertá-lo de baixo para cima;

a meio os teus murmúrios enrouqueceram,

as tuas mãos enlouqueceram, não parando

arrancando de mim gritos e ondas de prazer;

não conseguindo conter-te, entraste onde ainda era virgem,

mimeticamente integrada na parede, exploravas nossa gruta

A água já estava nas nossas coxas, quando juntos, perdidos

explodimos em ondas, vagas alterosas rebentadas em espuma

juntamente com o mar que já batia nas nossas paredes

11 comentários:

Carla disse...

e que bela explosão!!!

claras disse...

Obrigado, Carla

Anónimo disse...

Lindo...estou sem palavras!
Só te consigo dizer que tocou-me muito este post..tão bem escrito..com pormenores tão fantásticos...
Já te disse que escreves primorosamente bem Roxanne?
Mil beijinhos
Cleo

Anónimo disse...

Uiiii!!!
Escaldante!Fantástico!
Nem te digo nada,há coisas fantásticas,não há?LOLOLOL
Beijoca Dona Roxanne
JC

Anónimo disse...

Voltei só para dizer q essa foto está 1 must.Eu diria q é uma verdadeira obra prima!;-)

claras disse...

Obrigado Cleo.

Fico à espera.

claras disse...

também acho a foto fantástica.

Obrigado Imperador.
Beijos para os dois.

xistosa, josé torres disse...

Há grutas onde podemos permanecer, que o maré sobe devagar, como convém.

Mimetismo com a parede ...
Só mesmo a espuma para nos recordar o fim ...

Luís Maia disse...

Esta bom gostei, tem cenário tem enquadramento,
para além da cama e do sexo do costume

Luís Maia

claras disse...

aqui a maré subiu mesmo muito devagar, Xistosa
as duas marés

claras disse...

Cama, aqui não existe, Luisinho

mas sexo...gosto por demais para não falar.