23 de março de 2008

Hoje apetecia-me...


O calor da lareira não se compara ao calor que o teu corpo passa para o meu.
Adoro ficar a sentir o teu abraço, quando me agarras por trás e me vais acariciando o corpo, beijando a nuca e o pescoço, e o calor do teu corpo vai penetrando no meu, assim como os teus beijos o vão perpassando… sinto cada tremor que me provocas, cada arrepio, cada vaga de calor que emana de dentro de mim, a cada toque teu, a cada beijo teu.

Aconchego-me nos teus braços, no teu corpo, enrolando-me em ti como se fosses um cobertor quentinho e macio, num misto de carinho e excitação.

Os teus afagos têm esse dom, de me mimar e apaziguar e ao mesmo tempo de me excitar e me fazer desejar-te mais e mais…

Ficamos horas sem fim perdidos no corpo um do outro, tens saudades dele, dizes-me, eu tenho saudades tuas… as horas voam e tens de retirar-te de novo.

Partiste de madrugada para voltar ao teu mundo, fiquei dormente na cama, ainda te sinto dentro de mim, do meu corpo palpitante.
A boca ainda me sabe aos teus beijos, nos ouvidos ainda oiço a tua voz, a pele ainda sente a tua e ainda me dói o corpo que anseia por ti.

Hoje apetecia-me que não tivesses de partir…

12 comentários:

Luís Maia disse...

Aproveito a ocasião ao ler este post, de que gostei, para declarar que não voltarei afazer qualquer comentário, seja em que blogue for, porque realmente não quero voltar a ter que dizer a ninguém que não gosto do que leio, não tenho que o fazer e as pessoas não estão mentalizadas para aceitar humildemente uma crítica.

Passo apenas a comentar o que leio, se gostar, em minha casa, que é onde devo estar, sem andar a chatear os outros com a inutilidade da minha apreciação que ninguém quer ouvir se formenos simpática.

Um abraço a rodos
Luís Maia

Loulou disse...

Luís

Espero que essa sua "zanga" com os comentários e os textos não tenha sido causada por mim!

Este é um espaço onde cada um de nós se exprime de forma mais livre do que faz noutros espaços, supostamente é um espaço de inconfessáveis, e esses nem sempre têm a leveza linguistica... as personagens, tal como as pessoas, têm facetas, e a Loulou também as tem.

De qualquer forma penso que nem me mostrei ofendida com o seu comentário, apenas brinquei com ele.

As suas decisões sobre os textos que lê e os comentários que faz, ou não, são obviamente suas... tal como a responsabilidade dos textos que escrevo é minha, e não pretendo que ninguém me defenda, até porque nem me senti atacada.

Tenha um resto de uma Boa Páscoa, com abraços a rodos, mesmo que fossem a todos :-)))

Um beijo da Loulou

Luís Maia disse...

Loulou
Nada contra si , que registei enorme elegância pela forma como reagiu ao meu comentário menos favorável.

O meu comentário não é zanga como lhe chamou, até é mais auto-critica, que outra coisa. Realmente eu não tenho que andar por aí a dizer que não gosto, nos blogues dos outros.
Como não tenho feitio só para dizer bem quando gosto e nada dizer quando não gosto, acho preferível se me apetecer dizer qualquer coisa fazê-lo em minha casa, que é como quem diz nos meus blogues.

Uma boa Páscoa TODO O ANO, com todos os seus mais queridos.

Não comentar não significa que não venha cá ler e que o Inconfessável não continue um dos meus blogues referenciado como favoritos.

Luís Maia

Anónimo disse...

Será q a Rainha também se sente assim?lol Vou perguntar-lhe.lolololol
Acho q sei o q custa essas "partidas".:-(
Gostei mesmo muito.

Só 1 áparte para o Luís Maia,q me desculpe,com todo o respeito,mas permita-me discordar de si.
Eu sou completamente a favor de comentários sinceros,q a meu ver foi o caso do seu.Falando em meu nome,e penso q posso falar em nome das outras contribuidoras do Inconfessável,aqui toda a gente é livre de expressar o q sente,quer quem lê,quer quem comenta,desde q não ultrapasse,como é óbvio,a barreira do respeito e q não ofenda quem quer q por aqui passe ou mesmo qualquer 1 de nós q escreva.Já o tinha referido num comentário mais abaixo,q não vi ofensa alguma no comentário q fez.
Tenho pena q deixe de comentar este ou outros blogs q costume visitar,pois a meu ver todos os comentários são sempre bem vindos e aqui falando por mim,sou apreciador de quem sabe de facto fazer 1 boa crítica e penso q o Luís não deveria deixar de as fazer.No entanto,respeito a sua decisão.
Fico contente q mesmo assim,continue a visitar o Inconfessável,será sempre 1 prazer recebê-lo aqui.
Um abraço
JC

Anónimo disse...

Errata:
Onde diz:"é livre de expressar o q sente,quer quem lê,quer quem comenta..."
Deve ler-se "é livre de expressar o q sente,quer quem escreve,quer quem comenta..."

claras disse...

Faço minhas todas as palavras, tanto as da Loulou, como as do Júlio César

Luisinho, não sejas assim.
Acho que se deve dizer quando se não gosta, sempre.
Aliás os comentários abertos são para os dois lados.

A polémica entre comentadores também é saudável, desde que não se ultrapassem os limites.

O facto de te dizer que gostei do post da Loulou, nem sequer foi para a defender, foi porque gostei mesmo
e como disse ao Xistosa, uma cena daquelas tem de ser coerente, tem de ter palavras mais cruas.

Eu cá não aceito a tua decisão, é só para ficares a saber que o respeito pelas decisóes dos outros, não te inclui(sorriso divertido)

Beijo ternurento

claras disse...

Ah, ja me esquecia

sabes que o "humildemente", não é comigo...

Anónimo disse...

Hummmmm...que delicioso loulou!
Já senti essa saudade muitas e muitas vezes...e às vezes nem é preciso ele ir embora!!!;)
Gostei muito..como sempre!!!hihihihi

Beijinho grande
Cleo

Anónimo disse...

Onde andam os escritores desta casa... ainda de férias????

Beijinhos, oh preguiçosos

Anónimo disse...

Hoje apetecia-me que o silêncio não fosse o único ruído,
ou,
que não soubesse de cor o cheiro do que me não disseste.

Hoje apetecia-me que só tivesses ido,
no imaginário dum tempo que atirámos para trás,
por não precisarmos de cobrir o que sentimos.

Hoje apetecia-me olhar-te,
ser o estuário dos teus mais sensuais movimentos.
Hoje apetecia-me,
que em mim desaguasses,
tomando a forma de curso de água,
eclodindo em mim todo o desejo...

Hoje apetecia-me ser lugar incomum,
o lado de dentro da janela do quarto,
do teu corpo sequioso do meu.
Que te pudesse fazer gemer,
fazendo estremecer o arrepio das tuas e das minhas mãos ávidas,
quando nos procurássemos,
enquanto em nós nos perdíamos...

Hoje apetecia-me ser rubra,
Vadiar-te,
tirando à sorte,
em extâse,
onde me quedaria...
Hoje apetecia-me que qualquer pedaço de ti me acolhesse,
me envolvesse...
Hoje apetecia-me ser felina,
cravar-te a boca,
tatuar-me em ti...
Hoje apetecia-me que me reinventasses,
que me molhasses,
qual chuva de verão.

Hoje apetecia-me que já fosses chegado,
que cabotasses teu beijo ao longo das margens desta vontade...
Hoje apetecia-me não te dizer nada,
senão que o silêncio que em mim habita se tornasse a porta,
que por ela entrasses,
para nos invadirmos!

Hoje apetecia-me que nada mais acontecesse,
senão o desejo de enchermos este sítio,
com o toque cálido das nossas peles coladas...
Hoje apetecia-me que acontecêssemos em vagas,
que fossemos.

Hoje apetecia-me tanta coisa!...

Agora vou esperar,
junto ao silêncio,
que me penses,
enquanto até nós vais chegando,
sorrateiro,
e, me digas,
o que hoje te apetecia:
Quem dera fossemos
a realidade do sonho onde nos encontramos, sempre!
Quem dera não precisarmos de dizer o que nos apetecia!
Que depois acordàssemos,
e, sonhássemos, ainda!

Hoje apeteceu-me comentar, perdoem-me a ousadia.
Beijo,
Cris

claras disse...

Ai Loulou, tens toda a razão

Amanhã prometo

Anónimo disse...

Eu prometer não promento nada.lololol Mas tá pra breve,se calhar depois da roxanne,ou não!lol
Ando meio sem tempo.:-(
Beijoca às duas
JC