27 de março de 2008

Hoje apetecia-me... II


Hoje apetecia-me que o silêncio não fosse o único ruído,
ou, que não soubesse de cor o cheiro do que me não disseste.
Hoje apetecia-me que só tivesses ido,
no imaginário dum tempo que atirámos para trás,
por não precisarmos de cobrir o que sentimos.
Hoje apetecia-me olhar-te,
ser o estuário dos teus mais sensuais movimentos.
Hoje apetecia-me,
que em mim desaguasses,
tomando a forma de curso de água,
eclodindo em mim todo o desejo...
Hoje apetecia-me ser lugar incomum,
o lado de dentro da janela do quarto,
do teu corpo sequioso do meu.
Que te pudesse fazer gemer,
fazendo estremecer o arrepio das tuas e das minhas mãos ávidas,
quando nos procurássemos,
enquanto em nós nos perdíamos...
Hoje apetecia-me ser rubra,
Vadiar-te,
tirando à sorte,
em extâse,
onde me quedaria...
Hoje apetecia-me que qualquer pedaço de ti me acolhesse, me envolvesse...
Hoje apetecia-me ser felina,
cravar-te a boca,
tatuar-me em ti...
Hoje apetecia-me que me reinventasses,
que me molhasses,
qual chuva de verão.
Hoje apetecia-me que já fosses chegado,
que cabotasses teu beijo ao longo das margens desta vontade...
Hoje apetecia-me não te dizer nada,
senão que o silêncio que em mim habita se tornasse a porta,
que por ela entrasses,
para nos invadirmos!
Hoje apetecia-me que nada mais acontecesse,
senão o desejo de enchermos este sítio,
com o toque cálido das nossas peles coladas...
Hoje apetecia-me que acontecêssemos em vagas,
que fossemos.
Hoje apetecia-me tanta coisa!
...Agora vou esperar,
junto ao silêncio,
que me penses,
enquanto até nós vais chegando,
sorrateiro,
e, me digas,
o que hoje te apetecia:
Quem dera fossemos
a realidade do sonho onde nos encontramos, sempre!
Quem dera não precisarmos de dizer o que nos apetecia!
Que depois acordássemos,
e, sonhássemos, ainda!

Cris


Não é hábito meu, mas a Cris deixou este magnífico comentário no post Hoje apetecia-me... que achei merecia ser lido por todos... deixo-o aqui para vosso deleite...

5 comentários:

Anónimo disse...

Só podia ser mesmo a Cris!!!:)
Engraçado que comecei a ler...e lembrei-me logo dela..cruzes..não sei porquê...e nem vi os comentarios!!!
É digno sim de um post loulou..que assenta que nem uma luva aqui no vosso Inconfessável e que eu gosto tanto!!
Mil beijinhos para todos..e um muito especial para a nossa Cris!!:)
Cleo

claras disse...

Loulou?!


Fizeste o que eu faria.


Cris,

que é isso de ousadia?
Não deves estar bem.

Uma beleza linda, como só tu escreves.


beijo

Mister "X" disse...

Para nosso de...quê?

claras disse...

Só tu, Desempata!

gargalhada

Anónimo disse...

Faço minhas as palavras da Roxanne,e da loulou,lógico.:-)
Digno de post,e faz favor D.Cris,de comentar mais vezes.Ousadia?Atão mas aqui é tudo ousado.lol Não vês o caso do desempata?lol
Ainda tens q me fazer 1 desenho ó desempata,se eu percebi o teu comentário,vou ali e já volto.lolololol
Beijos às senhoras
Ah e 1 abraço ao desempata,claro!lol
JC