29 de março de 2008

Hoje apetecia-me....III





A elas apetece-lhes tantas coisas, tão belas……

até me sinto envergonhada de tão pouco querer, ter a tua ternura e o teu mimo,

sentir a tua paixão e o teu amor, é o meu único desejo.

A mim, hoje, és tu a única coisa que me apetece.

Por seres o meu mar e o meu rio, estrada por onde navego todos os dias, confiada na

chegada.

És a fonte de onde jorra água límpida que minha sede mata, a manta que me

abriga da tormenta, o maná que me alimenta.

És o céu por onde meu amor em liberdade voa, as estrelas que apanho uma a uma e

que no meu coração prego, és o Sol que me aquece, és toda a minha Lua.

Acabado o dia de labuta, cansada, é em ti que me reencontro, é em ti que minhas

forças renascem, é contigo que a noite passo.

És todo o meu sonho, a minha alegria e a minha vontade de viver e quando com o Sol

o dia nasce, pode estar a nevar ou a chover que por ti sou aquecida e revigorada.

Mais um dia passo sem dar a cara à amargura ou à tristeza, sem a virar ao silêncio ou

à saudade, sabendo que à noite quando nos encontramos, matamos o nosso desejo e

a nossa sede nessa paixão e nesse amor tamanho, que é só nosso, que com ninguém

partilhamos.

Meu amor, hoje, és tu a única coisa que me apetece

6 comentários:

Anónimo disse...

E é mesmo!:-)
Apetecia-me,apetece-me,sempre.lol
(Era disto q falava;-) )
Beijo Roxanne,e mais 1 vez 1 post fantástico.
JC

Loulou disse...

E é tão bom apetecer assim... apenas estar, saborear, apreciar o bem que se tem... quem me dera :-)

Beijinhos doces, Roxanne

claras disse...

Obrigado Imperador, mas tu és um adulador
(sorriso trocista)

Beijo

claras disse...

Ah, mas tu sabes do que falo, Loulou

e depois...quem sabe as voltas que a vida dá, sempre para melhor, só que às vezes não estamos em estado de as perceber.

Beijinho muito doce, muito, Loulou

Anónimo disse...

Huuuummm,não me provoques!
lololololol
Beijoca
JC

claras disse...

está bem, já respondeste

e que bem que respondeste, Imperador

Beijo