21 de março de 2008

Consequência do "Não me provoques..."







Estávamos dobrados em cima da cama

lendo o post da Loulou, que tinha imprimido.

Confessámos a pica que nos estava a dar,

quando te deitaste de barriga para o ar,

pés no chão ainda calçados. Olhei-te e não resisti.

Estavas ali à minha disposição.

Desapertei o cinto, baixei-te as calças, trousses

ao mesmo tempo, só o necessário para ver a tua tesão.

De joelhos, bem enquadrada entre as tuas pernas,

ainda vestida, as minhas mãos por baixo da camisa,

afagavam-te o corpo todo enquanto te lambia

deixando rastos de saliva pelo teu ventre

até encontrar o que queria.

Beijei, lambi-o e enquanto baixinho gemias

afastei-me para te mordiscar novamente o ventre.

Engoli-o repentinamente, profundamente á garganta chegando

tu mais alto gemeste as mãos fincadas na minha cabeça.

Lambi, mamei, chupei e engoli, em brasa ficando.

Comecei devagarinho, aumentando a intensidade, os movimentos

contorcias-te, ainda tentaste levantar-te, mas empurrei-te ternamente.

Deixaste-me fazer o que me apetecia

explodindo dentro da minha boca

derramando leite, mel, estrelas, ondas e lagoa

Continuei ali chupando mais devagar, lambendo, beijando

sem te querer deixar e senti que intumescias novamente

foi tamanho o prazer que para ti me vim loucamente

continuei, beijando, lambendo e chupando

sem querer largar o que naquele instante me pertencia

a ti, meu Amor, meu Homem, meu Amado

7 comentários:

Loulou disse...

LOL

O que esta tonta faz... hihihi

E que bom e ficar a saborear o nosso homem ;-)

Beijinhos grandes

cheiodetesao disse...

Há descrições de broches que me entesam (adoro um bom broche e, felizmente, tenho que ma faça tal coisa).

Esta descrição é uma dessas, que me deixam com tesão, com vontade de...

...de!

Boa Páscoa

claras disse...

Pois é Loulou,
tens de escrever mais...


beijinho

claras disse...

Tu, também deves andar sempre entesado, não é à toa que se escolhem os nomes
Gargalhada

a mim, também me deu, a descrição da Loulou

Boa Primavera

Anónimo disse...

Deu pica deu...ainda eu não tinha vindo ler o raio do post e já me estavam a contar!!! hahahahahaha
Hummmmm..adorei!!!
E consegui ver tudo Roxanne!!!
Uma Páscoa...bemmmmm docinha!!!;)
Beijinhos grandes
Cleo

Anónimo disse...

Huuummm,isto merece o "Não me provoques",parte 3.lolol
Vou pensar nisso.
Eu também tou como a minha Rainha,também adorei,mas adorava mais se...lololololol
Beijo Roxanne e como sempre,fantástico.;-)
JC

claras disse...

Ao lindo casal

ainda bem que gostaram.
Deu pica? a mim também Ah!ah!ah!
mas aproveitei-a bem