10 de dezembro de 2007

Te quiero dejar de olvidar



Elena & Vitaly Vasilieva



Lembro-me, já lá vai tanto tempo,

do que senti quando no banho estava,

e me vinhas espreitar.

Lembro-me, há tanto tempo,

do que senti olhando o jeito

como as mãos ensaboavas

enquanto ansiosa esperava o que se seguia.

Das tuas mãos que sempre

no meu pescoço começavam

e descendo pelas costas o arrepio que provocavam.

Lembro-me, faz tanto tempo,

enquanto a ti me encostava,

com ar casual de quem está só a lavar,

os meus braços ensaboavas,

deslizando rápidas pelo meu peito

de como o ventre me aprisionavam,

deixando-me sem respirar.

Lembro-me, como me lembro,

devagar, sem pressas, te curvares,

para nas pernas as tuas mãos deixares escorregar.

Lembro-me, como não lembrar,

quando ao meu ouvido,

já depois de me penetrares,

baixinho perguntavas, se estava a gostar.

Sem comentários: