6 de dezembro de 2007

A Praia



George Suturin






Cheguei à praia de águas azuis transparentes, onde não se via ninguém.

Como estávamos já em Setembro e o acesso era difícil,

decidi entrar na água nua e tive a sensação que alguém estava

a afagar meu corpo e que me lambia para me refrescar.

Água morna onde apetece ficar e só concentrada no meu corpo

e no prazer que estava a ter, não reparei nos dois belos homens

que na água entravam e que para mim se dirigiam, nus também eles.

Conversando, comigo começaram a brincar.

Enquanto um me enlaçava e beijava, o outro passeava suas mãos

pelo meu peito, apertava os meus mamilos enrijados pelo

frio da água e pelo desejo que me avassalava.

Passado um pouco estava nos braços do segundo enquanto

o primeiro me sugava.

Perdida, só queria que não parassem, enquanto um levou

as minhas mãos para sentir o seu enorme desejo, e ali mesmo

o afagava, o outro usava-me para tentar saciar o seu e o meu desejo.

Virando-me, empurraram-me com urgência para onde o mar

era apenas lagoa, e aí invertendo posições, continuaram a

saciar o meu desejo, que não acabava mais

Sem comentários: