3 de dezembro de 2007

Pelo retrovisor



Yuri Bonder






Ia olhando pelo retrovisor, e sempre ia vendo

o que se passava ali atrás.

Moído de cíumes e de desejo, por ela ser

tão linda, de pele branca, olhos azuis água

e o cabelo quase preto caído até ao pescoço,

tão alto, tão branco, sustendo aquela cabeça,

aquela cabeça que desejo, aquele corpo

que deleito e que geme em meus braços

Ele desejoso, ia beijando-a, as mãos...não as via,

mas via como se torcia aquele belo corpo.

finalmente, as mãos dele a tentar desapertar-lhe

a blusa, cheia de pequeninos botões.

Ele sem ser capaz, até que as mãos dela o vêm

ajudar, e desapertam elas os botões, abrem elas

a blusa, para o peito me mostrar, sorrindo

provocadora, sabendo como devo estar.

Quando ele lho tenta beijar, ela com jeito

empurra-lhe a cabeça para baixo,

mantendo-o ali enquanto vai gemendo

e agarrando-se ao meu pescoço,

diz-me, enquanto me lambe, baixinho ao ouvido:

depressa, que tenho pressa,

quero a tua boca no meu corpo.

Sem comentários: