1 de dezembro de 2007

A secretária




Elena Vitaly Vasilieva



Estava encostada à fotocopiadora, quando senti uma mão

na minha anca. Senti-lhe a respiração quente junto

ao pescoço, o arrepio imenso foi sentido pelo seu corpo

que ao meu estava encostado.

- Amanhã traz saia, e vem sem collants, disse

divertido e com voz rouca de desejo, enquanto

a sua mão subia até ao meu peito.

No dia seguinte lá estava ele quando entrei, reparando

na minha mini-saia, fez um sorriso rasgado.

Passado um pouco chamou-me ao seu gabinete,

mandando-me olhar para o que estava no écran do seu portátil.

Enquanto falava de trabalho a sua mão subiu devagar

pelas minhas pernas, parando no exacto sítio onde as

meias acabavam, remexendo-me entre as coxas,

subindo repentinamente, até me sentir escorrer.

Encostou-me à parede, abriu-me a blusa, retirando

com cuidado o peito para fora do soutien, lambeu,

beijou, chupou, sugou-o.

E entrou em mim.

Eu gemendo de tanto prazer, só pedia mais,

que não parasse nunca.

Sem comentários: