12 de dezembro de 2007

Almoço






Tínhamos combinado almoçar juntos nesse dia,

mas estávamos desejosos um do outro.

Fomos passear primeiro, para podermos as saudades matar.

Beijo que começou simplesmente, para continuar penetrante.

Mãos que iam e vinham palmilhando os corpos.

Durante o almoço, o desejo subiu,

quando por baixo da mesa o meu pé

te começou a afagar.Tentávamos falar como se nada fosse,

mas sempre que sentias o meu pé tocar-te, suspendias a respiração

e quase gemendo dizias do prazer, da conversa a meada perdida.

O vinho branco gelado, não ajudava

ao arrefecimento do nosso desejo.

Acabada a refeição, sem conseguirmos resistir, levaste-me a casa.

No elevador, desabotoaste-me a blusa,

e enquanto eu beijando te tirava a camisa,

a tua perna metia-se entre as minhas.

Entraste em casa comigo ao colo

e deitaste-me em cima da mesa.

Não te importaste com as botas pretas nem com as meias,

remexendo-me deixaste cair as calças,

que te tinha desabotoado e puxando

as cuequinhas para o lado, entraste por mim a dentro.

Sem comentários: