17 de dezembro de 2007

A Saia




Eider Astrain




Quis-me oferecer, a ti meu Amor, a ti,

que me tens dado a eternidade a cada passo,

a cada momento que contigo estou,

no profundo prazer da carne,

compondo ramalhetes de infinita ternura,

de infinitos momentos estrelados,

só possíveis pelo amor que por ti sinto.

Cheguei junto a ti, com a mais bela saia,

por onde poderias explorar-me,

com a mais sexy camisola que descaindo

o peito te oferecia.

Pela primeira vez vesti-me só pensando

no prazer que terias quando me tocasses.

Pela primeira vez vesti-me só para ti.

Tive a alegria de te ver estremecer,

de te ver impaciente, obcecado,

quando pondo a mão por baixo da saia

percebeste que nua estava.

Mais uma vez a entrega foi total,

mais uma vez foi em plenitude

e o amor fez-nos pairar pelo Universo

Sem comentários: