8 de março de 2008

Cantiga de Amor em Dia da Mulher




Modigliani


Estávamos em momento de repouso, ambos enlaçados,

tu olhando o tecto eu olhando para ti,

a ternura rodando e nos aquietando

Pousei a mão no teu peito, as palavras foram espaçando

já quase adormecida, senti que a vida entrava em mim

pela mão que deixaste em cima na minha anca

entrava o teu calor e a magia com que me inundas,

entrava o amor e a paixão que nos consome,

entrava a alegria e a cumplicidade que nos aquece,

entrava o maravilhamento e admiração que nos comove,

entrava a felicidade e a beleza que nos circunda

Não quero adormecer, quero continuar a sentir-me viver

debaixo dessa mão que tudo me devolve

e sorrindo para ti deixei-me ficar

Foi com beijos de príncipe que me acordaste,

Do fado de não conhecer a felicidade,

foi com afagos e desejo que o prazer me mostraste,

foi com ternura e doçura que selvagem te tornaste

meu amor, meu homem, meu tudo, meu éter

cada vez que juntos estamos me fazes mais Mulher

12 comentários:

cheiodetesao disse...

Olá, Roxanne, bom fim de semana, bom dia da mulher, beijinhos inconfessáveis.

:)

Loulou disse...

Oh Roxanne!

E como é bom ser acordada com beijos de príncipe!!!

Beijinho

claras disse...

Beijos inconfessáveis é do que mais gosto.

Beijo, cheio de tesão

claras disse...

Daqueles que nos despertam de cem anos de adormecimento total,

está a ver Loulou?

Anónimo disse...

Afinal ainda há príncipes!lololol
Espero q tenhas tido 1 bom dia da Mulher Roxanne.
Beijoca
JC

claras disse...

Só podia ter, depois de ter lido o teu post do Páginas.

Obrigado Imperador

Anónimo disse...

Diz lá se não sou 1 kiducho?lolololol

claras disse...

Tu Imperador

és o máximo, e um parceiro de escrita muito enriquecedor


beijinhos

Anónimo disse...

Hummmm..tão bom acordar assim!!
Com os beijos mágicos do nosso príncipe!:)
Adorei..só para variar!!!hihihihi
Beijinho Roxanne!
Tiveste um bom dia da Mulher?Desejo que sim!
Cleo

Anónimo disse...

E acordar com os da princesa?lololol
O problema é q sou sempre eu a acordar primeiro,não é Rainha?Sua dorminhoca.lolololol
Qualquer dia troco-te as voltas.
Beijo a ti e às meninas da casa.
JC


Obrigado Roxanne!
Fica aqui a minha vénia!
Beijoca
JC

claras disse...

Pois é Cleo

Sei, que sabes como é bom.

Um óptimo dia da Mulher, obrigado

claras disse...

Não era para agradeceres Imperador, é a verdade