1 de março de 2008

Anos



Yuri Bonder


A festa estava no fim, restavam uma dúzia d’ amigos.

Ele estava ainda lá com os três filhos

eu apaixonada, ele indiferente parecia

Já depois de se ter ido embora, apareceu uma das filhas

- Roxanne, o pai pergunta se queres ir beber um Ferreirinha

Disse que sim com a cabeça e entrei em espiral de energia.

Roupa mais sexy, mais leve, mais prática de despir.

vestido na mão, entro na sala onde os outros estavam

Fico parada ao vê-lo ali, julgando-o no carro à espera

Quando me viu pôs-se de pé e disse que se ia embora, afinal

- Não, não vais

- vou sim, não quero arranjar mais problemas, virado para os outros

Estou doido por uma mulher que não é bonita

para os meus padrões de beleza, mas que tem….

Nem sei o que tem de especial, olhando para mim

não quero meter-me em problemas.

Agarro-o pela mão, não olho para ninguém,

levo-o para o meu quarto, fechada a porta

começo a despir-me, e quando já estou toda nua

olho-o nos olhos

- olha bem e se não gostares podes sair

Recosta-se, arqueja

- Foi a maneira simples como o fizeste que me maravilha

Vou-te vestir, vamos beber um Ferreirinha.

Com mil cuidados, de joelhos, agarra nas calcinhas e veste-mas

beijando todas as partes por onde elas irão passar

tremo, gemo, mas não pára, as calcinhas acabadas de pôr no lugar,

não sem antes ma beijar e sua língua lá passear.

A seguir as meias, cada perna beijada, cada coxa lambida, sugada

deixando rastos de incendiada pele, arrepiada,

labareda acesas, as minhas mãos pressionando a sua cabeça

levanta-se já para o soutien colocar, abraça-me por trás

eu perdida nos seus braços, as suas mãos pressionando meu ventre,

passeando pelas mamas tesas de desejo, mordendo a nuca enquanto aperta

o fecho, eu gemendo - despe-me, despe-me

Pondo-me o vestido - vamos beber um Ferreirinha

Quando vou a sair, pela mão com pressa agarrada,

Ainda digo - apaguem as luzes quando saírem

Ferreirinha que não apaga o meu desejo, nem ele

a sua mão subindo pelas minhas pernas

tocando-me como só ele sabe, húmida, molhada, escorrendo já

língua dele passeando pelo meu ombro enquanto dançamos,

sentindo o seu desejo latente, mãos que não param

abraçando-me com força diz-me ao ouvido

- vamos para minha casa. Finalmente

14 comentários:

Anónimo disse...

Delicioso este post Roxanne.
Sabes q eu acho q o vestir 1 mulher,principalmente a mulher q se deseja,é tão erótico e excitante como despi-la?
Adoro vestir a minha Rainha.lololol
E quase sempre penso q daí a 1 pouco volto a despi-la,e a sensação é do outro mundo.;-)
Adorei este post.Deu pica.;-)
Beijo
JC

Anónimo disse...

hummmmmmmm safado!!!
hahahahaha

Era impossível resistir...
Mil beijinhos Roxanne
Cleo

claras disse...

Raínha

A culpa não é minha....
Não era para dar ideias a ninguém!
ha!ha!ha!ha!

Anónimo disse...

ehehehe ideias?
E porque não?lolololol

xistosa, josé torres disse...

Afinal o Ferreirinha, "morreu" ou não ?
É que aconselho um "Roncão" da Borges.
É mais incorpado, sem comparação nenhuma e mais lubrificante.
Tem um defeito, por ser mais espesso, a língua desliza mais devagar...
Mas a vida é para se viver calmamente ...

Uma boa semana com o "Roncão"!

Anónimo disse...

Oh Roxanne..eu estava a chamar safado ao "Ferreirinha"..não era ao imperador!!!hahahahahaha

Beijinhos!!! E digo-te mais uma vez que era impossível o "Ferreirinha" resistir!!!hahahaha
Cleo

claras disse...

Roncão?
Nunca ouvi falar Xistosa.
Compra-se onde? em grandes superficíes, ou em lojas da especialidade?

claras disse...

Estava a meter-me com os dois
....
ha!ha!ha!ha!

xistosa, josé torres disse...

Roncão - Vinho do porte da Borges.
É um topo de gama, dos vinhos que não saõ para apreciadores, como eu não sou.
Não troco um Roncão, por um Vintage, seja ele qual for.
Não gosto de mentir, mas a última que comprei, foi no Jumbo-Maia. Salvo erro, 30/40 euros.
Vale o dinheiro ...

Carla disse...

DESEJO
perfeita a descrição e sim é tão bom um homem vestir-nos...faz a diferença
adoro este vosso espaço

Loulou disse...

Sempre valeu a pena o Ferreirinha...

É sempre bom o doce travo daquele nectar...

Beijinho

claras disse...

Obrigado Xistosa

Vou procurar. também não sou esse tipo de apreciadora.

claras disse...

Obrigado Carla
O espaço é teu...

claras disse...

A ideia era arrefecer, sabes Loulou,
mas não deu resultado

ha!ha!ha!