19 de junho de 2008

Arrepios IX...



Às vezes o Universo conspira.

Tinha escolhido um encontro num sítio em Lisboa para não a afugentar. No entanto ia com o firme propósito de fugir dali.


As circunstâncias tinham-nos posto num dos sítios mais agradáveis que conheço, na altura ideal do dia, com o clima ideal, uma brisa morna e agradável, e, cereja no topo do bolo, dia e hora de jogo da selecção nacional num sitio sem televisão. Resultado: Apenas um casalinho de namorados num recanto e nada mais.


Entrámos para pedir, no caso um gin tónico e uma caipirinha, dizendo que íamos lá para fora.

Escolhemos um autêntico camarote com vista para o mar. A menina veio com as bebidas:

- Os senhores vão-me desculpar, eu vim agora aqui trazer as bebidas mas não posso voltar, uma vez que estando cá sozinha, não me posso afastar tanto do balcão...

- Deixe lá. Se for preciso mais alguma coisa, vamos buscar. Não tem problema algum.


Tive vontade de a beijar...

- Acho que não ficámos a perder com a troca de sítio. Que lhe parece?

- Absolutamente. Já fiquei a conhecer mais um sítio.

- Venho eu, de fora, mostrar sítios aos amigos de Lisboa.

- Não é de cá? Não se nota nada.

- Na verdade sou, mas neste momento vivo mais para norte. Já reparou que estamos destinados a partilhar varandas sobre o mar?

- Há coisas muito piores...

- Pode ser que desta vez não me despache...

Sorriu de uma forma que me pareceu um bocadinho sacana, ao mesmo tempo corava ligeiramente.

- Sentiu-se despachado? Acho que não fez nada para que eu o despachasse.

- Ao telefone, no Hotel, despachou-me completamente.

- Queria dizer-me ao telefone o que não me tinha dito na cara?

- O que queria que eu tivesse dito?

Respondeu-me apenas com o olhar.


A minha mão, que andava despreocupada pelas costas da sua cadeira, pousou no seu pescoço e beijámo-nos.


Um beijo que começou morno e terno mas que, quase instantaneamente, aqueceu e se tornou num "combate" de línguas.

O Ele

11 comentários:

Anónimo disse...

Pelo menos já há combate!
Deixa-me lá escolher um lugarzinho para assistir...



Oh Roxane dá para almofadar a porcaria das cadeiras? É que se o combate demorar tanto tempo como o que demorou a começar eu vou ficar com o traseiro quadrado! :S

claras disse...

São esses gestos despreocupados que sempre me põem em brasa
e
o "combate" de línguas...

Gostei muito da expressão

Anónimo disse...

Eu quero ver é quem vai ganhar o combate

claras disse...

Cá para mim vão ganhar os dois, não achas foryou?

Anónimo disse...

hum... eu não apostava

Loulou disse...

Ahahahah

Estão a divertir-se, meninas?

Esperem pela surpresinha... ;-)

Beijinhos

Tágide disse...

Isto está a ficar divertido ;-)

Anónimo disse...

Há surpresa??? Há???
Bolo de chocolate????????????
yeeeeeeeeee :D Quero 1 fatia grande que é bom pra dieta :D

Marinheiro Solitário disse...

Por aqui não sei. Lá pelos meus lados quem ajoelha, reza!!

Anónimo disse...

Marinheiro

E o barco? Não balança muito?

LOL

Anónimo disse...

Foryou

Lambuza-te aí toda nessa bela fatia de brigadeiro de chocolate :DDD