1 de maio de 2008

Partilhas...



O dia era nosso…

Começámos na fortaleza, mas os nossos olhos não a viam, algo os impacientava… seguimos pelos campos verdes salpicados de flores.

Peguei-te pela mão e levei-te a ver os meus cantinhos de mar… aquele, agreste e deserto, onde o mar bate nas rochas escuras… e o outro de extenso areal claro e macio, no meio da civilização…

Comemos à beira mar, absorvendo-nos em olhares deleitados… sentiste-te no meu canto de mundo, penetrando-me a alma e as memórias… guiei-te no espaço e na minha memória, falando-te de um dia cinzento em que o mar bramia.

O sol aquece-nos ao de leve, e os teus olhos brilham sonhadores, como se me visses lá… como se quisesses perceber o que sentia e porquê…

Voltamos abraçados, quase em silêncio…

Hoje foi dia de partilha… talvez para recordar mais tarde…

5 comentários:

claras disse...

São tão bons os dias de só partilha

:)

Anónimo disse...

E é tão bom partilhar...e recordar!!!
Que estes dias tenham sido apenas de partilha!!!
Um beijinho Loulou
Cleo

Anónimo disse...

Também tive 1 fds assim.;-)
Sabe bem não sabe?
Beijoca loulou
JC

Mister "X" disse...

Eu tenho uma coisa que partilho contigo!!

Loulou disse...

Roxanne

Oh se são... deixam aquele gostinho na boca... ;-)

Beijinhos, linda!


+++++++

Cleo

É sempre bom partilhar... e assim ainda mais! :D

Beijinho

++++++

Imperador

Oh se sabe... tu sabes, não é...?
;-)

Beijinho

++++++

Desempata

Bora!
Partilha lá... hihihi

Beijinho