28 de abril de 2008

Fim de semana prolongado




A "nossa" Pousada em Santa Clara-a-Velha


Rapidamente arranjei o saco, quando me propuseste irmos passar

este fim de semana prolongado a qualquer sítio, só os dois.

Partimos para aquela Pousada

em frente à barragem que é o nosso esconderijo,

onde tantas vezes nos perdemos um no outro.

Alentejo, onde sabes que a minha sensibilidade fica à flor da pele.

Estou com a pele dourada, à qual nunca resistis-te,

porque tenho mais tempo para aproveitar este Sol.

A Pousada, nestes dias, quase vazia, tendo ficado

a piscina só por nossa conta.

Agarrada à sua borda, fora de pé, desfrutando da vista maravilhosa,

água a perder de vista aos nossos pés,

vieste por trás e abraçaste-me,

afagando todo o meu corpo vestido com reduzido bikini.

Deixei-me ficar, pele arrepiada como só tu me consegues pôr,

é sempre a primeira vez, anos passados,

a excitação, os sentidos despertos, toda para ti voltada,

paixão, amor profundo e ternura, que só os anos dão, extravasada.

Deixei-me ficar a saborear o que sempre em mim provocaste.

As tuas mãos habilidosas, que a geografia

do meu corpo sabem de cor,

foram descendo baixando as calcinhas do bikini,

enquanto gemia de prazer aumentado

pelo amor que nos temos, que sempre nos uniu,

eu baixava o teu fato de banho afagando a

tua imensa excitação.

Mãos, as tuas, que se foram passeando,

afagando e penetrando,

enquanto perdida em ti me roçava,

baixo gemendo que não parasses.

Viraste-me de frente, encaixaste-me em ti,

braços em volta do teu pescoço, eu sem pé,

tu com eles no chão bem fincados,

ondulando em ti, a água saltando à nossa volta

pelos nossos, sempre tão bem sincronizados, movimentos.

Gememos, gritámos, explodindo em prazer fundidos.

Com ternura vestiste-me as calcinhas, que boiavam,

para da piscina podermos sair.

Enrolaste-me a toalha à volta do corpo,

com urgência ao meu ouvido murmuraste

– anda depressa para o quarto.

7 comentários:

Anónimo disse...

Aiiii que delicioso!!!hihihihi
Não me importava nada de ter assim um fim de semanazito!!!hihihihihi
Olha...adorei a foto Roxanne!! Lindíssimo esse lugar!! Não conheço..acho!!
Beijinhos grandes..e olha que vem aí mais um fim de semana prolongado!!! hahahahahaha
Para onde irás???hihihihi
Cleo

claras disse...

Se estiver bom tempo, está previsto outra maravilha, mas a chover prefiro ficar em casa.

Tenho de cortar a relva.

Loulou disse...

As memórias do Alentejo farão sempre parte dos nossos Inconfessáveis... não é? ;-)

Quem me dera partir neste fim de semana prolongado para o meu Alentejo...

Beijinhos

Anónimo disse...

Então mas afinal,foste cortar a relva,ou foste pintar?lolol
Tu Rainha,falas antes do tempo,mas deves de ser adivinha,só pode.
Beijocas para todas.
JC

Anónimo disse...

Ups,esqueci-me!Fantástico este post.Já tinha lido,mas ainda não tinha comentado.;-)
Beijo

claras disse...

Farão sempre sim, Loulou.

O Alentejo é seguramente a região que mais gosto de Portugal

Bjico

claras disse...

JC

ainda bem que gostaste.
Mas foi uma maravilhe de fim de semana.

beijoca gorda