23 de abril de 2008

DE BOLEIA





Quadro de Fabiam Perez


Lá ia de saia travada, ar circunspecto, corpo proporcionado, pernas perfeitas.

Não era bonita, mas tinha aquele ar desenvolto, que tem a mulher que sabe que

é bela, interessante, com meio sorriso como quem sorri para si, contente com o

que sabe que é.

Pára um carro junto a ela e elogiam-na, ela imperturbável continua o seu

caminho.

Arranca o carro e segue-a, tão devagar quanto depressa ela anda, passo elástico.

Alguém de dentro do carro, depois de várias tentativas de meter conversa, que a

fazem sorrir, lhe diz que só querem dar-lhe os parabéns pela beleza do seu

andar.

Pelos ombros que tremem, percebem que se ri.

Um sai do carro, e ela mais branda, vira-se e agradece.

É então convidada a entrar no carro, onde se enfia, no meio das gargalhadas

contentes de todos eles.

Ela sorri, deixa que a beijem e oferece-se às mãos vorazes que a calcorreiam.

Desfaz-se em prazer, quando os sente por todo o lado, ora ali a abrirem-lhe as

pernas, ora penetrando-a por trás. enquanto outro lhe puxa a cabeça para trás e

lho enfia até á garganta, sufocando o grito que lhe saía.

E ela a todos satisfaz, ficando satisfeita também.

15 comentários:

Anónimo disse...

Hê lá! Ganda maluca.lolololol
Gostei,mesmo,irra,deu cá 1 pica.lololol
beijoca Roxanne.
JC

claras disse...

E VIVA A VIDA E A ALEGRIA!

Beijinhos JC

Anónimo disse...

Demais esta fantasia Roxanne!!!!
Até estou sem palavras...
Olha "Viva a Vida e a Alegria..então"!!!
hahahahahahaha
Beijinhos grandes!!
Cleo

Anónimo disse...

Gostaste Rainha?
Huuummm,nem sei q pense.lolololol
Beijo a ti e à senhora do post fantástico.;-)
JC

claras disse...

Qual senhora, Imperador?
há aqui alguma?

Gargalhada

claras disse...

Olha, Rainha, tens de ensinar maneiras ao teu Imperador.
Agora!
Como se houvesse senhoras por aqui

Anónimo disse...

Olha,só por causa das coisas,vou-te responder como me respondeu a minha sogra a 1ª vez q a tratei por senhora."A senhora está no céu e ainda por cima é virgem".Já viste a sogra q me calhou na rifa?lolololol
Portanto,como não estás no céu,nem ao q me consta,sejas virgem,e se bem me recordo nem de signo(lolololol)esqueçe lá a senhora e fica lá com 1 beijoca.
Foi bom o feriadinho da menina,foi?lololol

Anónimo disse...

Foi o máximo o meu fim de semana.

Fui de viagem de núpcias, nem sabes com quem
o que vale é ter tudo ou todos, á mão de semear.

Anónimo disse...

Ena q baril.
Olha eu também fui de viagem de núpcias,mas levei os putos atrás.lolololol
Olha atão e q tal contares aqui aos teus leitores os pormenores da viagenzita,heiiimmm?lololololol
Vá,ficamos à espera.;-)

Anónimo disse...

Roxanne..o meu imperador é muito educado...que pensas???hahahahaha
Mas nem imaginas o safado que é!!! E às vezes também lhe pára o cérebro!!!

Oh amor..não sabes o que pensar??? Olha...até nem me importava que me levasses "à boleia" para um sítio assim para onde foi a Roxanne!!! hahahahahaha
Beijinhos grandes aos dois!!!
Cleo

claras disse...

Vês Imperador, segui o teu conselho.

Até me arrepiei agora, só de pensar.

claras disse...

Às tantas até vais ter sorte, que o rapaz esforça-se
Risos

Loulou disse...

Loucas fantasias... hihihi

Beijocas

Anónimo disse...

Eu não digo.Tu falas antes de tempo Rainha.Eu digo-te se me pára o cérebro.Diz lá se não gostaste da minha boleia,heim?lololol
Sou educado sou,1 cavalheiro ou 1 cavaleiro,já nem sei.lolol
Portanto olha,beijos para as senhoras da casa,ou para as meninas,como quiserem.E outro beijo para ti Rainha.
JC

Mister "X" disse...

E depois o maluco sou eu!!