27 de maio de 2008

ONDAS DE PRAZER



Sempre gostou de aprender línguas, falava várias: espanhol, inglês, francês, alemão mas faltava-lhe o italiano, embora percebesse quase tudo não o sabia falar.
Uma amiga deu-lhe o nome de um professor de italiano, que era dessa nacionalidade embora tivesse sido casado com uma portuguesa, mesmo depois do divórcio, tinha ficado por cá.
Marcello, tinha-lhe perguntado se queria aulas privadas ou em conjunto. Ela que tinha pouco dinheiro, disse que só poderia pagar em conjunto, mas que não sabia nada de nada.
Tinha aulas com mais quatro, às segundas, quartas e sextas.
Era a mais nova de todos, 3 rapazes e uma rapariga, que ficou contente por a ver, não se sentindo já tão em desvantagem.
Marcello com uns quarenta e 1 ou dois anos, lindo como só os italianos são.
Rosa, ficava-lhe bem o nome, loura escura, olhos verdes, cabelo comprido, alta e esguia tinha aparecido a primeira vez de jeans, que lhe definiam as ancas e o o rabo bonito. À saída Marcello fez-lhe um elogio sobre como lhe ficavam bem as calças. Ficou agradada, tinha 26 anos e achava-o 'bellissimo'
Nas vezes seguintes apareceu de saia curta e Marcello não tirava os olhos dela. Nesse dia à saida deixou ficar a mão no seu ombro e como ela não tivesse dito nada, deixou-a escorrer pelas costas abaixo, até lhe afagar o rabo e a deixar descair até ao fim da saia, princípio da coxa.
Ela, inconscientemente, tinha-se chegado a ele. Marcello, em voz alta, disse-lhe que no dia seguinte, terça, lhe daria uma aula privada, porque estava a ter problemas em acompanhar as aulas e que com duas ou três aulas sozinha, seria o suficiente para poder acompanhar melhor as aulas.
Mas a mão continuava a subir pela perna, sentindo-lhe o calor que lhe provocava. Empurrou-a para a porta, quando os outros já iam de saída. Até amanhã, prometeu.
No dia seguinte à hora marcada Rosa apareceu com ar desenvolto, como nada se tivesse passado. Sentou-se na mesa habitual, á espera que a aula começasse. Marcello sentou-se ao lado, e a aula começou. Ele ia-lhe ensinando algumas dificuldades da língua, enquanto uma mão passeava pelas suas pernas. Ela deixando fazer como se nem sentisse, respondia aplicada ao que lhe ensinava. Mas o calor estava lá e a humidade também.
Marcello levantou-se, semi-praguejando - Ah! Tu precisas de ser ensinada a não brincar com um homem.
Obrigou-a a levantar e beijou-a enquanto com pressa lhe tirava a blusa e enquanto lhe beijava o peito, tirou-lhe a saia empurrando-a para o quarto onde a deitou em cima da cama. Ficou quase nua, só com as meias...

Ele deixando-lhe rastos de chamas pelo corpo, até atingir o centro do seu prazer. Chegado ali, parou e disse-lhe que era a vez dela.
Olhou-o consternada, e ele riu como quem diz, se julgavas que era só eu, estás bem enganada.
Ela começou a despi-lo a medo, mas conforme ia descobrindo o seu belo corpo, já de desejo cheia, acabou rapidamente por lhe tirar a roupa, querendo cavalgá-lo. Ele não deixou, nesse dia seria só oral, comandou.

Disse-lhe para se ajoelhar, e meteu-lho na boca, agarrando-lhe a cabeça e imprimindo-lhe os movimentos que queria ela fizesse, ora mais rápidos, ora mais lentos para se poder aguentar e não se vir de imediato. Quando já quase gritava, deixou-se cair sobre a cama sempre com a cabeça dela agarrada, para que continuasse, que não parasse agora que estava a gritar. Ele continuava a gemer devagarinho depois da onda de prazer já ter acabado, foi quando lhe largou a cabeça e ela deitou-se ao seu lado.
- Inverte a posição
-como? Perguntou assustada, e ele sorrindo trocista disse
- está descansada, chegou a tua vez

Então foi a vez de ela gemer e gritar, gritar e gemer pelo prazer intenso que ele lhe dava ao brincar tanto com os dedos, como com a língua ou de a chupar. E foi a vez de ela o tornar a abocanhar, lateralmente que é como dá mais prazer, por mais livres estarem para se poderem movimentar.
Já em casa, saciado o desejo, mergulhada em lagoas de prazer, sonhou que era por ele penetrada.


5 comentários:

Loulou disse...

Uiiiii os italianos...

Ah mon dieu!!!

Bellissima ;-)

Baci (hihihi)

Anónimo disse...

sem comentários

nao sei se é de ler as vossas inconfissões, mas ando a ter sonhos muito estranhos, oq ue n se faz pq tenho o marido a trabalhar de noite:D

bjs

rute

Anónimo disse...

Com este também me arrepiei Roxanne

beijinho

Opinião Púbica disse...

Nada como deixar a libido dvagar à vontade.

claras disse...

Pode crer!

com tempo e vagar...