15 de maio de 2008

O QUE DÁ UMA ZANGA





Jim Warren


Esta noite estava zangada, quando me agarraste a cara entre as mãos e me beijaste
eu de boca fechada e com o teu corpo encostado ao meu, me empurraste de encontro à parede.
Quis fugir de ti, beijar-te nunca, quando muito morder-te era o que me apetecia, mas és alto de mais para contigo conseguir competir e bem tentavas que abrisse a boca.
Enquanto me prendias com o teu corpo, agarraste as minhas mãos com uma das tuas, e prendeste-mas atrás das costas, enquanto com a outra me ias afagando.
A minha zanga ia aumentando na proporção dos teus afagos, levantaste-me a blusa estampada, apertaste-me quase com demasiada força, um dos mamilos, como não estava à espera de gesto tão brutal, abri a boca para contigo gritar e aproveitaste de imediato invadindo-a.
Sabes beijar como ninguém e comecei a derreter e tu endoidecendo. Tiraste o cordão do cortinado e com ele prendeste-me as mãos para ficares tu com as tuas livres, começando-me a despir.
A tua boca descendo, pelo pescoço, chegando ao peito, que primeiro beijaste, mas vendo como ainda zangada estava, apesar de me estar a derreter, trincaste o mamilo, sabendo o que eu gosto que mo faças.
Subiste a saia e como costumo estar nua por baixo, o que sabes de cor e salteado, sentiste como já estava molhada. Sempre de encontro à parede entraste primeiro com os dedos, fazendo-me gritar de prazer, massajando-me toda primeiro, até sentires como já escorria.
O sofá mesmo ao lado, deitaste-me por sobre o braço do mesmo, sempre amarrada, puxando-me até ficar com o rabo bem apoiado, e abusaste lambendo-me e fazendo mais uma vez gritar de prazer, explodindo em mil bocados.
Vagarosamente despiste-te fazendo-me esperar pelo momento que tanto desejava e entraste por mim a dentro, de pé, tendo-me de prazer subjugado. E explodi mais uma vez, já sem saber onde estava, enquanto tu aguentavas.
Desamarraste-me, sentando-me no teu colo virada de costas, e então cavalguei-te, por um minuto, por uma hora pela noite inteira, explodindo os dois em gemidos e gritos lançados pela noite, encontrando-nos pairando, vogando pela Lua por Marte, até os nossos pedaços ficarem espalhados pelas estrelas.
Ficámos abraçados, adormecendo os dois no sofá, aquecidos pela lareira, mas a meio da noite levaste-me ao colo para a cama. De manhã ainda pairávamos e recomeçámos.
Ninguém me diga que não se fazem viagens pelo Universo, pelo menos pelo nosso Universo.
Abençoada zanga.

Para ti Imperador, o reverso de um dos teus posts

13 comentários:

Anónimo disse...

"Ninguém me diga que não se fazem viagens pelo Universo, pelo menos pelo nosso Universo."
Mais alguma coisa interessa para além disto?
Fantástico Roxanne e obrigado pelo reverso do meu post.Nem imaginas o bem q me fez ler este post.
Neste momento não me importava nada de ver a Rainha zangada.:-(
Um beijo
JC

claras disse...

Olá JC

Deixa que um dia destes ainda te queixas, e vens cá fazer mais um post destes....

Mas nada como as pazes!...

Anónimo disse...

Então?Que se passa na casa?Ninguém posta,ninguém comenta,cumé?Está tudo de férias ou ainda estão de ressaca de ontem?
Bem,bem.
Eu bem queria q ela se zangasse Roxanne,mas agora tou a pão e água,o q já não é mau.lolol
Beijo
JC

Anónimo disse...

bemmmm, tb quero estar zangada assim, se bem que agora não dava muito jeito as sugestões aqui propostas :D.
Tem de ser tudo muito cuidadoso.
Adorei este blog tb, parabéns

Bjs grds


rute

Loulou disse...

As minhas desculpas pelas ausências... mas a vida não anda fácil... é o tempo, que não me chega para nada!

Roxanne!!!! Que zanga, menina! LOL

Tenho saudades de uma zangazinha assim... deixa lá JC, eu não ando a pão e água, mas mesmo sem tempinho nenhum, lololol

Beijocas

Anónimo disse...

Já tinha lido este post em papel!!
Está simplesmente Lindo!!!
Aiii que são tão boas estas zangas!!!hihihihihi
Agora não me posso zangar..estou como a Rute..hihihihi
Mas olha imperador..prepara-te que não perdes pela demora!!!hahahahaah
Beijinhos grandes Roxanne!!!
Cleo

Anónimo disse...

Rainha,rainha,tu és 1 grande safada.Essas coisas dizem-se?Sua malandreca.
Ui,vou-me preparar então.É pra quando?:-(

claras disse...

tenho pena rutebeateriz
mas penso que mais mês menos mês, também lá chegas.

claras disse...

Anda JC

Há muitas maneiras de fazer, lindinho.
Ai os putos...é preciso explicar tudinho, queres ver?
vai um post?

claras disse...

Todos sabemos que o tempo, é contado, principalmente contigo, por isso não te preocupes.
Estamos aqui sem regras e isso é que dá gozo.

claras disse...

Cuidado Menina Cleo e calma, apesar desta posição ser confortável e o máximo, só vos digo.
Costas todas apoiadas no sofá, não se esqueçam , pelo menos para as grávidas.

Anónimo disse...

Foi 1 post foi.lololol
Sabes q ontem vi o teu comentário,e pensei,nem é tarde nem é cedo.lololol
Olha,já agora aproveito para te dizer q tens 1 desafio para trazeres aqui para o Inconf.;-)
Quem é amigo,quem é?lolololol
Beijo
JC

(bons conselhos q deste à Rainha.
;-))

claras disse...

Obrigado pelo Desafio JC

amanhã já o faço.
6 odiozinhos de estimação
BUUUUah! quero mais, quero aí pelo menos uns 40