5 de abril de 2008

RELEMBRAR





………e fiquei a relembrar cada momento….

a cama ainda com as marcas do teu corpo, os lençóis pelo chão espalhados

a manta pela ponta puxada, para não deixar arrefecer o calor que o teu corpo

tinha no meu deixado.

Sentia ainda a tua respiração ofegante, ouvia o teu interminável gemido

junto com o meu numa explosão dos sentidos.

Ainda ali estavas, olhos fechados para poder continuar a sentir as tuas mãos

que pelo meu corpo bailavam que se ia abrindo de prazer nos pontos onde

me tocavas, para te receber.

Chegado ao meu ventre, as pernas entreabri para poderes tocar e

me fazeres vir com o baile dos teus dedos sábios, escorrendo já para ti.

Enquanto tuas mãos ali brincavam, ias beijando as minhas coxas até a tua

língua sentir ardente, arrepio de prazer, arqueada para melhor me

saboreares,abocanhares,com jeito morderes, grito selvagem da garganta

saído, para de seguida voltares a lamber e sugar, gemido continuado,

ondas convulsivas meu corpo percorrendo, pedindo-te para

me penetrares pela indizível loucura que é sentir-te entrar como se o meu

corpo só existisse para tu o poderes usar, para com

o teu amor saciar parte do nosso desejo.

Devagar, ficaste mesmo à entrada gozando, obrigando-me a esperar,

sonhando com o momento em que por fim entraste profunda,

violentamente de vigor possuído,arrancando gemidos aos dois,

explosões no ar, gritos abafados e me fizeste tua,possuindo-me.

Quanto mais temos mais queremos e queríamos mais os dois, desejo sempre

adiado nunca saciados, marcas na cama, lençóis pelo ar, manta puxada,

olhos fechados,entrelaçados continuávamos no meu sonhar que

interrompeste para me chamar àrealidade. Eram horas de partir

4 comentários:

Loulou disse...

Ai Roxanne!!!

A hora de partir é sempre a pior... mas o durante... uiiii

Beijinhoooosss

claras disse...

Vale a pena só lembrar o durante...

valeu tudo, vale sempre....eh!eh!eh!

Anónimo disse...

Tou como tu,antes,durante e depois.Chiça!
É 1 vício,te garanto!
Por falar nisso,vou escrever sobre isso.;-)
Beijoca Roxanne
JC

claras disse...

E saiu-te bem, o vício!!!!