13 de abril de 2008

SEM TI









Depois do esforço, os músculos doridos, o corpo suado, tentando enganar a

falta que me fazes, o banho soube-me bem, a água a escorrer-me pelo corpo

tirando-me parte das dores e do suor o salgado.

Os cigarros estavam ali mesmo ao lado parecendo chamar por mim, esse

vício que adoro e sem resistir, foi o tempo de começar a me enxugar, as

mãos secar e dar a primeira passa do dia, puxada intensamente com prazer

de a quem a nicotina faz falta.

Como me sabe bem o primeiro cigarro do dia, por me pôr a cabeça leve, por

me recolocar no corpo.

Fiquei a olhar as pérolas de água que ainda no meu corpo restavam, que

sempre me fascinam por não escorrerem, como fosse natural ali ficarem

a relembrar tempos e fiquei, repentinamente, a sentir os teus gestos,

quando com cuidado o corpo me secavas depois de nos termos perdido pelo

espaço e de nos braços um do outro, nos termos reencontrado.

Embrulhavas-me primeiro na toalha, traçava-la em frente ao peito, e

abraçavas-me como o mundo fosse acabar de ali a instantes, apertando-me

entre os teus braços de onde nunca quis sair.

No fundo, era ali que nos despedíamos, mas devagarinho ias-me secando.

As costas primeiro, porque o pescoço já o tinhas secado com a tua boca,

sentindo o quanto me arrepiavas e logo depois o rabo, e eu perdida de riso,

porque sempre achava graça, à geografia que do meu corpo tinhas.

Logo de seguida agarravas-me um braço, um ou outro tanto te fazia, era o

que mais jeito nesse momento te dava, pois só servia para mo levantares e

teres mais facilidade de ao meu peito chegares.

Mas quando o sentias, vibrante, sentia em ti também a excitação, para logo

pores a tua outra mão por cima da toalha, no meu ventre e continuavas

centímetro a centímetro a limpar-me, esquecendo quase de as mãos mexer,

sentindo, eu a ti encostada, o prazer que me davas.

Não resistindo deixavas então cair a toalha aos meus pés e de joelhos

começavas a secar-me as pernas, eu gemendo, enquanto continuavas, as

coxas abrindo para tu me poderes toda secar.

O momento divino tão esperado, quando beijando me secavas como ao

pescoço tinhas feito.

Quantas vezes, ali chegados, não recomeçámos….

Só a mim voltei, quando me lembrei de dar mais uma passa, e percebi que o

cigarro se tinha apagado e a cinza no chão tinha caído

12 comentários:

Anónimo disse...

Acredita q 1 secagem assim também não é má ideia,ó Rainha!lolololol
Ah pois,acredito q tenham recomeçado.lololol
Fantástico Roxanne.
Era isto 1 eu tinha q adivinhar?lololol
Beijo
JC

Anónimo disse...

Tu não tens vergonha nenhuma JULIO CÉSAR!!!hahahahahaha
Tonto!
(Desculpa Roxanne:( )

Sabes q eu já dei muitas vezes por mim,a "pensar no vazio" e a sentir tudo...tudinho!!!! Bolas...que até o cigarro se fuma sózinho!!!hihihihihi
E agora bem q ia um cigarrinho...:(
Lindo Roxanne...já estava com saudades de te ler!!:)
Beijinho grande
Cleo

claras disse...

Não JC


não era isto. Era todo o teu último post.
era o ser uma droga, da qual se quer se quer sempre mais.
tal e qual!

é o mal ter acabado, se querer recomeçar, é quando o outro não se vê, ficar louco

claras disse...

Pssst! nada de pensar em cigarrinhos
era só o que faltava!
Ah!ah!ah!ah!

só tu me fazias rir, Cleo.

Também já tinha saudades de escrever.

Anónimo disse...

Cigarrinho?Mau,ó Rainha!
Vais levar tau-tau,se eu te apanho de cigarrinho,vais ver!Bem!
D.Roxanne,a menina entende-me,não é?E diz lá se não é a melhor droga do mundo,heim?E andam aqueles gajos a gastar fortunas em coca e cigarros,quando ...
Bem,olha lá o caso da Rainha,em vez de dizer q lhe até ia 1 ... com o seu rei,não!Ah,bem q ia 1 cigarrinho!Pfff,ninguém nos entende!lolololol

Anónimo disse...

hahahahahahahaha
Tu hoje não estás bom meu Rei! hahahahaha
Quer-me cá parecer que a injecção que levaste ontem te subiu à cabeça!!hahahahaha
Mas até ia um quê meu Rei????Mania que tu tens de comer as palavras!!!hahahahahaha
Beijinho aos dois!!
Cleo

(Fico muito contente por te fazer rir Roxanne...nem imaginas o quanto!;) Beijinho)

claras disse...

E continuo a gargalhar!

Hoje estou sem sono, apetece-me....

sei lá o quê...sei, mas nãoo digo, que é só comigo

Agora adivinhem lá o quê?

Anónimo disse...

Ahhhhh Roxanne...eu cá aposto no cigarrinho...
hahahahahahahaha
Será???hihihihihi
Beijinhos
Cleo

claras disse...

Eu digo-te se era um cigarrinho...

ah!ah!ah!ah!

depois não se queixem, se vier resposta às provocações!...

Beijinhos

Anónimo disse...

Bem,para bom entendedor meia palavra basta,certo?
Irra,e tu a dares-lhe com o cigarrinho.Tá visto q tenho q te fazer 1 desenho Rainha.lololololol

Roxanne,eu cá arrisco no banhinho,seguido de ... lololol

claras disse...

Não sei não JC

tenho a impressão que um cigarrito lhe fazia mais falta neste momento

ah!ah!ah!ah!

Anónimo disse...

Olha lá Roxanne,se não queres ajudar,é favor não atrapalhar,ok?lolololololol
Pfff cigarrinho,eu digo-te o cigarrinho Rainha!lololol