1 de abril de 2008

Sonhar, um Impossível Sonho *








Se te lembrares do nosso primeiro encontro,

reconheces esta magia de podermos sonhar com o impossível sonho*.

Depois de me teres afagado o ventre, enquanto a ti encostada estava,

olhando uma magia parecida e por ela termos sido tocados,

foi com um beijo cheio de paixão, molhado, línguas entrelaçadas

que a selámos sem nos querer dela apartar.

Sonhar!....

Sonhei nesse dia, como fiquei a léguas da realidade, atingir as inacessíveis estrelas*

fazer parte desse cosmos que jamais tinha entrevisto, tocar o Sol sem me queimar,

beijar a face da Lua e voltar planando e perceber espantada

que tudo continuava no seu lugar, como nada se tivesse passado,

que o mundo rolava da mesma maneira como não nos tivéssemos encontrado,

que as pessoas olhavam para nós sem notar que me tinhas tocado

como não nos tivéssemos amado com loucura, matando um desejo nunca saciado.

As nossas mãos cruzadas para o corpo do outro afagar com ternura nunca antes imaginada,

enquanto nossos corações se desfaziam em doçura, caramelo, de chocolate recheado.

Murmúrios escorridos por nossos ouvidos, pescoço por língua molhado

o outro, por boca ardente beijado.

Conversas sempre diferentes nunca acabadas, pelo meio interrompidas

para nos podermos , mais uma vez amar paixão extravasada

pelo prazer que um ao outro damos, para mais tarde as retomar.

Sonhar o impossível sonho e a estrela inacessível tocar* é afinal a nossa realidade.



*”La Quête” do album L’Homme de la Mancha cantado por Jacques Brel

(Rever un impossible rêve,…..atteindre l’inaccessible étoile)

17 comentários:

Anónimo disse...

Lindo,até tou sem palavras!
Mas o mais lindo,é quando esse sonho se torna realidade.
Gostei muito.
Beijinho Roxanne
JC

(Podes fazer o favor de ir ver a tua caixa de correio.É assim a modos q urgente,não sei se tá a ver.lololol)

xistosa, josé torres disse...

Jacques Brel nem sempre teve razão.
É sempre possível sonhar o impossível e o inimaginado e atingir as estrelas, antes de serem cadentes ...
Boa semana.

... disse...

Nós e os outros, revelamos conquistas de afectos provindos de todas as direcções ou sentidos.

Cumprimentos.

Carla disse...

sonhar o impossível é que dá tanta alegria aos sonhos
beijinhos

claras disse...

Julio César


a realidade é que é espantosa.
já fui à caixa do correio e já te respondi.

claras disse...

Sim Xistosa


pode-se sonhar com o sonho impossível e atingi-lo, mas é disso mesmo que Brell fala, da procura desse sonho.

claras disse...

Mas "afectos", Madrugada, não são os sonhos impossíveis de sonhar.
Para isso é necessário muito mais do que afecto.

claras disse...

pois é Carla, quando se conseguem realizar
porque não sei, não estou muito certa se só sonhar trará tanta alegria.

Anónimo disse...

Roxanne!
Vim só deixar-te 1 beijoca,minha e da Rainha e dizer-te q emocionaste a Rainha com o teu comentário deixado no Páginas.Atão tu não vês q a rapariga anda sensível?lololol
Um beijinho de nós 2 e obrigado.;-)
JC

Anónimo disse...

Sabes que toda a vida procurei esse sonho...e um dia encontrei-o?;)
Já me senti assim muitas vezes...desejar concretizar um sonho que parece impossível de alcançar!!
Um beijinho Roxanne..e como sempre Adorei!
Cleo

Anónimo disse...

Ó Rainha!Era eu o sonho q procuraste?lololol
Mas eu nunca fui impossível,meu doce,já tu...lolol
Beijo
JC

Anónimo disse...

És um convencido Imperador!!!hahahahahaha
Mas não deixas de ter razão...
hihihihihihi
Beijinhos!!
Cleo

claras disse...

Então tu não vês Imperador
que a tua rainha é uma ternura?

O que tu precisavas sei eu, baixar as calças e ....

feito pela rainha está claro
ah!ah!ah!

claras disse...

Às vezes acontece Cleo, e é tão bom quando por fim se encontra.

claras disse...

Olha que é mesmo convencido, Rainha

e deve ter razão para isso, não?

Anónimo disse...

Tu és 1 menina muito má dona Roxanne!Tu não dês ideias à Rainha faz favor,q depois aqui o je é q paga,heim?Mania!!lol

Convencido?Essa agora!
Isso era antigamente,agora sou mesmo bom!lololololol (modéstia à parte,q de modesto não tenho nada!lol)
Beijoca às 2
JC

claras disse...

Sim, sim, Imperador

tem-me chegado aos ouvidos, que sim...

Ideias? eu dei alguma ideia?
gargalhada

Beijo aos dois