25 de fevereiro de 2008

Medo






Foto de Pablo Herrerías



Corri pelo corredor escuro, fugindo sei lá de quê,

mas o susto que em mim estava,

fez-me correr apavorada

Quanto mais avançava, o escuro cerrando-se em mim,

paredes apertando para me sufocar

Soluçando, chamei por ti

não me ouviste, não estavas

mas resposta não obti

Marcada, chorando fiquei, dobrada sobre mim

até sentir uns braços que me rodearam

apertando, chegando-me a si

deixei-me ficar, sem os reconhecer, deixei-me afagar

sem saber por quem, parando o choro sem saber como

Juntos ficámos, juntos abraçados, presos um ao outro

Quando devagar a inquietação voltou

Os gestos, inconscientes, já outros

cheios de desejo continuaram,

beijando-me a dobrada nuca, mãos afagando as coxas,

as costas, o peito, voltaram-me para lhe ver o rosto

De novo assustada, repeli, bati, esmurrei no corpo,

no ar, barafustei, gemi , chorei, o rosto não lhe vi

Chamei por ti, soluçando

soluçando, chamei por ti.

14 comentários:

Anónimo disse...

Isso foi 1 pesadelo certo?
Tadinha da Roxanne!:( lololol
E depois?Acordaste e...

Beijoca!
Ah,e gostei muito!
JC

Rei Lagarto III disse...

Estavas a ir tão bem...

Anónimo disse...

Bolas...que sufoco!:(
Ainda que terrivelmente erótico e sensual!!!hihihihihi
Ai como eu gosto de vos ler!!!
Mil beijinhos Roxanne
Cleo

claras disse...

mais para o lado do pesadelo, sim Imperador

claras disse...

não sei não.
estamos todos muito eróticos, e a vida nem sempre assim é.

Há medos, também

claras disse...

bolas, de ora bolas?
ou
bolas, de bolas de Berlim sem creme, as únicas de que gosto?

da praia, ainda mornas, do calor da caixa, mas com as quais nos deliciamos, por só sentirmos o morno da fritura...

xistosa, josé torres disse...

São sonhos de sombras ou talvez as sombras de sonhos sombrios.
O escuro é frio, inquieto e assustador ...
Será assim?
O envolver um corpo num abraço ... acende a luz!

Grato pela visita.

Anónimo disse...

Ai..com creme..sem creme..seja de que maneira for!!!hihihihihi
Quanto mais açúcar melhor!!!
Adoro ficar com a sensação do granulado nos dedos depois de comer a bola de berlim...e depois chupar dedinho a dedinho!!hummmmmmmmmmm que delícia!!!hihihihi
Beijinho grande
Cleo

Anónimo disse...

Ah..e também adoro come-las na praia!!!!Morninhas e molinhas e cheiasssssss de creme!! hahahahah
Beijito

Anónimo disse...

És 1 gulosa Rainha!lololol
Mas confesso q adoro chupar os teus dedinhos cheios de açucar e creme.huuuuummm
LOLOLOL

claras disse...

Tal e qual Xistosa

Interpretas sempre bem...

claras disse...

Adoro chupar dedinhos, mas os meus, e às vezes, quando se proporciona o do companheiro

Uiiiii! fugiu

Sem creme Cleo!
Tu não sabes o que é bom rapariga!
ha!ha!ha!

Anónimo disse...

hahhahahaha Roxanne!
Fugiu-te a boca(neste caso os dedos para as teclas) para a verdade??? hahahahaha
Aiiiiii eu gosto tanto de chupar dedinhos e também gosto do inverso!!hihihihihi
Não sei o que é bom??? Aiiii..olha que sei!hahahahaha
Beijinhos aos três!
Cleo

Loulou disse...

Sem medos, Roxanne!

LOLOL

Beijinhos a todos