18 de fevereiro de 2008

Doze Palavras





Alain Dumas

Fui desafiada pela Cleópatra, para escrever as 12 palavras que mais gosto.

Ei-las:



Corrigia as alunas afagando-as, mão escorrendo pelas costas

parando no rabo, dedo vincando o rego,

enquanto com a outra levantava o queixo, parando no peito

massajando o mamilo, deixando-a cair pelo ventre,

atingindo o clitóris até agarrar a sua outra mão

massajando toda a zona, sussurrando ao ouvido da escolhida.

Chegada a minha vez, mandou a perna esquerda colocar

em cima da barra, dobrar e o pé esquerdo agarrar,

cabeça levantada, olhando o espelho.

Encostando-se às minhas costas, no meu peito

as suas mãos colocou, começando a afagar.

Rosto afogueado, tímida, vontade de fugir, a sua excitação senti.

Amolecendo, querendo, as suas mãos atingiram o meu centro.

Sentindo-me molhada, as outras mandou embora

mandando-me outro exercício fazer.

Ao meu olhar alucinado, respondeu uma gargalhada

Querias já acabar? Vais ter de fazer o resto da aula.

Fica de joelhos, coxas separadas, empurrando o peso até onde aguentares,

não tenhas medo que pela cintura te agarro.

Ajoelhou-se entre as minhas pernas, explicando-me onde devia parar,

por cima da roupa as suas mãos voltaram à minha vulva, ao meu rabo,

continuando a afagar, molhada, escorrendo, sempre sem parar,

esfregando-se em mim, eu sempre a esperar.

Agarrando-me violentamente pela cintura como se fosse penetrar

Virou-me, lambendo o meu pescoço, o queixo,

a sua boca aprisionou a minha, nunca deixando de me afagar.

O rio pelas minhas pernas escorria.

Foi quando deu a aula por acabada.

Fiquei no chão a gemer, a arfar,

as minhas mãos, com as pernas a apertar.



12 comentários:

aqui-há-gato disse...

Lambi todas as 12 palavras...


O Gato

Unknown disse...

Foi a forma mais original de as apresentar. Parabéns!

Anónimo disse...

Bem,nem sei muito bem q dizer.lol
Só me sai: Fantástico.
Afinal,consegues acompanhar-me.lololol
Beijoca roxanne e Parabéns.
JC

Anónimo disse...

Eu sabia...eu sabia que ias estar à altura!!! Eu sabia que ia sair daqui um post assim...fantástico..espetacular!! Por isso nem hesitei em nomear-te porque sabia de antemão que me ias surpreender!!!
Lindo Roxanne...e cada vez gosto mais de vir aqui e vos ler!!!
Um beijo enorme
Cleo

claras disse...

gostei muito do primeiro post, o único tive tempo de ler.
Mas vou voltar.

Lambidas por um gato, até as palavras ganham vida.

claras disse...

Obrigado Jorge C.
A tua opinião conta.

claras disse...

Tu Imperador
continuas a surpreender-me.

claras disse...

Espero mesmo que não deixes de vir

Risos.

Serás sempre bem-vinda, principalmente se continuares a mimar-nos a todos.

Bjs

ATIREI O PAU AO GATO disse...

Ora aqui está um exercício bem feito, todo ele, na plenitude dos seus sentidos.

A ginástica como metáfora.

Luís Foch

claras disse...

Obrigado Luís Foch.
A sua opinião, também conta, neste blog

Anónimo disse...

Fico contente roxanne!:-)
Beijo
JC

Loulou disse...

Até me apeteceu aprender ballet ;-)

Lindaaaa como sempre, Roxanne

Beijinhossss