16 de fevereiro de 2008

Almoçando...


Almoçámos numa esplanada bonita, lado a lado e de costas para o mundo, as conversas eram mundanas, mas os olhos faiscavam de tesão. De quando em vez uma mão escorregava, levantando-me a rubra lã e tocando no corpo que todo se arrepiava, ou subindo acariciava-me o pescoço e o rosto, deixando-me a repousar encostada a ela.
O dia dos namorados já passou, mas isto parece um namoro pegado. Indiferentes ao mundo e aos demais, trocámos beijos e afagos discretos, uma mão na perna, um toque nas mamas, um beijo lambido nos dedos, ficava aqui a tarde toda, pensei, e daí talvez não…
Entrámos no carro e sabíamos que era hora de ir, aliás já era tarde…
Devia ter-te levado para um sítio mais sossegado… deixas-me louco… vê como me deixas… e fizeste escorregar suavemente a minha mão pelo teu peito abaixo, até o encontrar.
A palma da minha mão estremeceu quando o senti, quente, latejante, por cima das calças. Acariciei-o, encostando o meu rosto no teu, sussurrei-te: Agora abria-te as calças, lambia-o todo, para depois o devorar de uma vez só…
Pousei-te um beijo suave nos lábios e saí…

11 comentários:

Anónimo disse...

Ai!!!
Oh pah..eu não posso ler destas coisas!!:(
Tou de repouso!!!:(
Que coisa pah!!! hahahaha

loulou..fantástico!!!
Beijinho
Cleo

claras disse...

Fazias falta Loulou!

que falta fazias.

tinha aqui doze palavras violentas...

vou tentar refazê-las

Anónimo disse...

Que má!
Isso faz-se a 1 homem?LOL

Tava a ver q não aparececias loulou.lol

Anónimo disse...

Ó Roxanne!
Ouvi dizer q tens 1 desafio para trazeres para o Inconfessável!LOLOLOLOLOL
Vá,sempre quero ver o q vai sair daí.LOLOLOLOLOL
Beijoca e desculpa,mas não resisti!LOL

Luís Maia disse...

AS mulheres nunca saberão a dor que isso faz, não é Júlio César ?

As erecções inconsequentes são do pior que há Loulou.

Luís Maia

Anónimo disse...

Plenamente de acordo Luís Maia!:-)
Abraço
JC

claras disse...

Já nem te respondo meu malandro!

Tu queres é resposta

claras disse...

ora, Luís
eesa era a última coisa que eu esperava ouvir de um homem, ainda por cima aqui, que todos esperamos fazer pica uns aos outros.

claras disse...

Olha queres ver outro!

Então Imperador!

Marinheiro Solitário disse...

Erecções inconsequentes são como deitar comida fora.

Como é q são capazes com tanta fominha que anda no mundo...

Loulou disse...

LOLOL

As mulheres também sabem ser mázinhas... quando querem!

Sabe tão bem deixar-vos assim, cheios de fominha como diz o marinheiro... lol

Au revoir ;-)