14 de fevereiro de 2008

Encontro



Talantbek Chekirov


Ver, sentir-te, rejuvenesce, dá-me vida

Por vezes com ternura infinita

outras com selvagem desejo, sem tino

com pressa, com alegria infinda

um ao outro nos despimos

Enlouquecido, aproveitaste

o lenço de seda que ao pescoço trazia

as mãos me amarraste,

enquanto que as tuas toda me percorriam.

Lambeste, os mamilos chupaste, beijaste,

o pescoço com a barba me roçaste

deixando-me no céu perdida

Sem te poder afagar, dominaste

como da minha casa fosses senhorio

Viraste, penetraste como querias

de frente, por trás, em pé, de gatas

E eu de prazer gritei, submetida.

9 comentários:

Anónimo disse...

UAU!!!!

Também quero!!!hahahahahha

Beijinho grande Roxanne
ADOREI!

Cleo

Anónimo disse...

Rainha!
Deixa-te de ideias!LOLOLOLOL

Roxanne,espetacular.
Mas olha,vou-te dizer q o prazer de quem amarra é tão ou mais indescritível daquele(a) q é amarrado(a)
Ui,não posso ler destas coisas.LOLOL
Xau...beijoca
JC

claras disse...

Cleo e Júlio César


quero agradecer-vos a animação que aqui trouxeram.

fizeram deste blog uma tertúlia, o que é bem engraçado.

Anónimo disse...

Roxanne.
Não agradeças.
Eu é q te agradeço a ti à loulou por este desafio.
Estou a adorar.Sinceramente.
Beijito
JC

claras disse...

Ainda bem que estás a gostar, porque eu estou

a adorar!

Loulou disse...

Bom, bom... isto está lindo...!

Basta a Loulou tirar uns dias de férias e esta casinha fica uma festa :D

Lindoooo

Beijinhos a todos

Anónimo disse...

Cucu!!!!:))))))

Roxanne...vim dizer-te que tens um desafio no Páginas para ires buscar!!!! hahahahaha
Ohhh..e aviso já que não aceito negas!!!!
Sou tão má!!! hahahaha
Beijito linda
Cleo

claras disse...

Passámos a fazer tertúlias...

Loulou, fazes sempre falta

claras disse...

Cleo, não se faz não, podes ter a certeza