28 de fevereiro de 2008

Distâncias..



No quarto de hotel, aquecido, repouso sobre a cama, semi-nua, falando contigo ao telefone.
Estou longe e a distância pesa-me, mas a tua voz quente dá-me alento e mitiga a saudade.
- Que estás a fazer?
Descanso antes de ir jantar, estou estendida na cama…
- Vestida…?
Ahah, não! Meia nua…
- Hum, que inveja! Agora começava a beijar-te, devagar, a sentir o teu cheiro, o teu toque…
E depois, o jantar? Lá se ia, não era?
- Há lá coisa melhor para comer… como está ela, molhadinha…? Vai, toca-lhe…
Humm, não me tentes, daqui a nada tenho de ir jantar.
- Toca-lhe com um dedinho e diz-me como está…
…doida de saudades…mmm
- Isso, faz-lhe umas festinhas, faz de conta que sou eu…
Gaita, assim deixas-me louca… hummm… está doidinha por ti, uiiii
- Massaja-a devagarinho e vai-lhe metendo um dedinho, quero que te venhas para mim…
Huummm… malvado… pões-me em brasa… mmm
- É uma doida, adoro-a, …vá! …Não pares! …Quero-a toda…
Ahhhh
- Isso mesmo! Agora vai jantar sem tomar duche, para ficares a apreciar o cheiro… Adoro-te, até amanhã…
Malvado!

10 comentários:

D. Sebastião disse...

Se o Mr. Bell, soubesse destas poucas vergonhas, não tinha inventado o telefone

Anónimo disse...

LOLOLOLOLOLOLOL
Bem feita!lolololol
Foi a vingança do outro dia,ora toma lá!lolololol
Ai estas mulheres,com tanta comida boa,e só pensam em jantar!lololol
Beijoca loulou
Demais este post.
JC

Anónimo disse...

Estes homens são mesmo uns malvados!!!:)
Beijito loulou
Cleo

Anónimo disse...

Malvados Rainha?Estás-me a chamar de malvado?lolololol
Mas sabes,às vezes faz-vos bem sofrer assim 1 pouquinho por nós.
;-)
Beijo
JC

claras disse...

Já era tempo de alguém se lembrar dos telefonemas.....

Lindo Loulou!

Ai a ponta.....

claras disse...

Então, D. Sebastião

não posso ler o teu blog?

já estou com uma curiosidade louca

Loulou disse...

D. Sebastião

Mr. Bell não era meu conterrâneo, se fosse saberia que o mundo é dos amantes... logo o seu invento também!

Benvindo e faça o fazer de convidar a minha amiga Roxanne para a sua casa, que indelicadeza, e não se esqueça de tirar o chapéu!

Loulou disse...

Imperador

Não é? Tanta coisa boa e elas só querem comidinha... LOLOL

Beijocas

Loulou disse...

Cleo

São mesmo Cleo, são mesmo!

E depois ainda se riem de nós, olha o teu imperador como ri :-)))

Beijitos

Loulou disse...

Roxanne

Pois, a ponta... ;-)

São mesmo malvadinhos!

Beijo grande, Roxanne