29 de janeiro de 2008

Banho II



Carol Carter


A espuma espalhou-se pelos nossos corpos

que se encontraram debaixo de água.

Da água fizemos cama, deitando-me em cima de ti.

Mãos escorregadias, que todo o corpo me exploraram,

com cuidado, conscientemente intensas,

pelo meu peito, pelo ventre, passearam

entrando por mim, repentinamente.

Cavalguei-te com fúria pelo que me pareceu uma noite inteira.

Extenuada, mas sempre desejosa, recomeçámos,

pernas enroladas, divinamente inter-ligados

pela milésima vez , nessa noite inteira

reencontrámo-nos em pleno universo

3 comentários:

Loulou disse...

Ai os banhos de espuma... que nos fazem delirar.

Sempre intensa nesse fogo de paixão... junta pequenas achas e deixa-te arder.

Beijo

ATIREI O PAU AO GATO disse...

Num lume de sensualidade que é que encontra quem aqui se quer deleitar e, porque não, sonhar, também.

A descoberta de um cantinho de reencontros em pleno Universo, na plenitude que, se conhecida, aqui se reconhece e agradece pelo que nos convida a reviver, momentos sublimes que cada um de nós, a seu jeito, terá no fundo do seu coração.

Parabéns pelo blog e que tenham tanta paz a fazê-lo como a que nos permitem sentir quando vos lemos.

Luís Foch

claras disse...

Ainda bem que gostaste do nosso blog, Luis Foch

ainda não é muito conhecido, mas vamos fazer por isso dentro de pouco tempo.


obrigado pelo teu comentário