16 de junho de 2008

Arrepios VII...



A sério que quando combinei às seis, estava convencido que o bar estaria aberto.


Estava a pensar numa bebida ao fim da tarde, eventualmente um "snack", marginal ao fim da tarde e jantar no hotel do Guincho. Um programa discreto.


Só depois me apercebi que o ponto de encontro só abria às sete.


O meu primeiro impulso foi o de mandar uma mensagem a avisar da obrigatória mudança de planos. Não durou muito.


À hora marcada lá estava eu num café de onde poderia observar sem ser detectado. Não consegui resistir a observar a sua reacção.


Chegou de táxi, aproximou-se da porta, olhou lá para dentro, consultou o horário afixado na porta e fez uma cara de poucos amigos.


Peço desculpa pelo atraso. Tive uma reunião que se prolongou, mas já estou a caminho...


Ficou a olhar para o telefone. Parecia um pouco "perdida" mas a tentar manter a pose.


Ainda está fechado. Quanto tempo?


Não acho boa ideia conduzir e enviar sms, por isso não respondi. Ficou a olhar para o telefone, com alguma impaciência. Ao fim de pouco tempo resolvi aparecer. Não queria arranjar uma inimiga logo à partida.


- Consegue perdoar-me esta confusão?


- Vai ter que me compensar.


O beijo suave, no canto do lábio foi esclarecedor.


- Tinha pensado em jantarmos para os lados do Guincho. Há um sitio maravilhoso para se estar a esta hora, perto do Cabo da Roca. Parece-lhe bem?

O Ele



6 comentários:

claras disse...

não me digas que vais ao Moínho que até te mato!!!

Anónimo disse...

LOL

És bruxa???? hihihih

Beijinhos

claras disse...

Julgas que és só tu que conheces os sítios românticos, onde tão bem se namora e enamora?

risos

Anónimo disse...

LOLOL

Quem melhor que tu para os conheceres...? ;-)

Um destes dias juntamo-nos lá a beber um copo, vale? :D

Beijitos

claras disse...

Vale pois!!

Anónimo disse...

:-)))

Boa!