9 de fevereiro de 2008

Quero-te...





Os sons de Scherazade de Nijinsky enchem a sala,
lá fora apenas se ouve a chuva que pinga dos beirais...

Acendo languidamente um cigarro,
apetece-me o calor e o fumo à minha volta...
encosto a cabeça semicerrando os olhos,
sinto-te entrar ao som desta música...
sinto-te aproximar de mansinho...
os teus lábios no meu pescoço, na orelha...
essa língua molhando-me o ouvido...
os teus braços que me envolvem,
as tuas mãos no meu peito...

Não quero abrir os olhos, apenas sentir-te...
o teu corpo encostado ao meu, o teu calor...
viras-me, sinto os teus lábios nas minhas mamas,
beijando-as, lambendo-as,
deixando-as ainda mais erectas e duras,
molhadas da tua saliva...
brincas com elas, ora com a boca, ora com as mãos,
de olhos fixos nelas...

Os meus dedos percorrem-te os cabelos,
despenteando-os, apertando-te a nuca...
ficas ainda mais lindo assim despenteado nas minhas mãos,
perdes o ar composto e ficas uma tesão...

A tua boca vai descendo e as tuas mãos vão contornando a minha silhueta,
sinto-as agarrando-me o rabo e a tua língua no meu umbigo e descendo, descendo...
Pavarotti canta agora Nessum Dorma...
não, não vou dormir, quero sentir-te, não dormir...

Quero...

4 comentários:

Anónimo disse...

Aposto q ele também não vai dormir.lol
Eu não dormia...

Muito bom!
Beijos
Bom fds
JC

claras disse...

Gosto tanto do que escreves...

Lindo!

Anónimo disse...

Uma verdadeira Pérola...a que aqui têm!:)

E sinto-me uma priviligiada por estar ali as minhas Páginas nas vossas visitas!Obrigada às duas!
Voltarei para vos ler...mais!

Loulou...excitante este teu "Quero-te"...fizeste-me lembrar algo! Obrigada!!

Beijinho
Cleo

Loulou disse...

JC

Obrigada

O fogo da paixão não se adequa ao sono... por isso Nessum Dorma ;-)

Um Beijo

*******

Roxanne

Sabes como sou... uma tonta... completement folle!!!

Beijinho

*******

Cleo

Não me agradeças...

Nós é que te agradecemos o "empréstimo" do teu imperador ;-)

Beijinhos