5 de fevereiro de 2008

Ménage à trois II



Elke Hesser


Gemia e vinha-me, enquanto ela continuava.

Ele aproximou-se de mim, começou a lamber-me o pescoço,

subindo até me alcançar a boca trincando a minha língua,

enquanto as suas mãos me afagavam o peito, gentilmente,

com a violência do beijo contrastando

mordi-o para guardar o prazer que sentia

magoado, meteu-o na minha boca

empurrando-o até ao fundo da garganta.

Chupei-o, ao ritmo que ela me imprimia

Primeiro devagar, depois veloz, desvairadamente

Retirou-o da minha boca e esguichou

molhando-me o peito , o ventre, na cara dela acabando,

que com a língua se lambia.

Então, rodou para que lhe fizesse o mesmo

comecei de a lamber, morder, gemendo ela agora

Ele penetrou-me, até ao fundo, sem se cansar

ali ficou num vai e vem enlouquecido

até me sentir quase inconsciente de tanto prazer.

Por cima de mim beijavam-se sofregamente.

De repente, sem aguentarmos, gritámos os três.

Pôs a mão na minha vulva e sentido-me estremecer

Riu-se, pressionou mais, e vendo-me

pronta para mais uma vez, disse com carinho

Ele já nada pode, se queres mais só comigo.

Recomeçámos

12 comentários:

SAM disse...

a minha primeira vez tb foi um menage á trois : eu, ela e a amiga imaginária dela! lol

bem disseste que ja te conhecia há muitos anos....não me digas que eras tu que guardavas porcos comigo no monte? disseram que tinhas ido pra California pra seres actriz!!!!
lol

bem...no entanto estas linkada qué pra aprenderes!

Loulou disse...

Huummm quando apetece sempre mais... ;-)

Lindo!

claras disse...

e fui Sam, mas não deu nada e tive de dançar em cabarets

tive sucesso



querer mais, Loulou...
acontece,
mas se houver alguém ao lado...

claras disse...

a guardadora de porcos...

andavas assim com tantas?

Rei Lagarto III disse...

Para quem guardava porcos tem mta sensibilidade noutras áreas...

claras disse...

Rei Lagarto III


Pois está bem.

Em muitas áreas, por acaso.
Mas tu já me foste visitar, que eu bem sei

Anónimo disse...

Uau!
Mandaram-me agora este link!
Fónix,até tou corado.E até nem sou nada tímido.
Adorei.
Sorry só li o ultimo post,q tou no trabalho e não dá muito jeito ler o resto não vá alguém espreitar!lol
Vou voltar,posso?
Há e vou levar este Inconfessável lá para o páginas,posso?
Ás 2 autoras tiro o meu chapéu.Estão de parabéns!
Beijocas às 2
JC

Anónimo disse...

Posso?
Desculpem-me,não resisti à tentação.

Sinto a chave a entrar na porta.
Encondo-me.
Ela entra completamente descontraída.
Abraço-a por trás.
Ela tenta virar-se e eu não deixo.Prendo-lhe as mãos com força,mas sem a magoar.
"Não lutes princesa.Hoje és minha.Quero-te aqui e agora."
Ela debate-se porque se quer virar para mim.Eu não deixo.
Percorro-lhe o corpo com as minhas mãos.
Beijo-lhe o pescoço.Sempre por trás.
Oiço-lhe o primeiro gemido e fico ainda mais louco.
Viro-a de repente para mim e sem a deixar falar entro na boca dela com a minha.Um beijo profundo,sôfrego até ouvir o segundo gemido.
Solto-a ao mesmo tempo que lhe arranco a roupa.Tanta roupa e eu continuo louco.
Olho-a nua à minha frente.Como é bela.
Deito-a no chão,no tapete e mergulho naquele corpo sem conseguir parar.
Começo pelo pescoço e vou descendo.
Saboreio cada peito como se fosse 1 doce.Desço até à barriga e páro.Ela está grávida,penso.
Fico louco só de olhar...e mergulho na sua vulva..sugando-a como quem come um pêssego.
Sinto-a humida e não páro.Não consigo parar de chupá-a.De beijá-la.De mordê-la.Sinto-a quente,palpitante e completamente molhada.Os gemidos dela são cada vez mais altos e a minha loucura cada vez maior.
Páro e volto-a de costas para mim.
Faço-a vergar e olho-a por trás.
Penetro-a lentamente e saio.Volto a entrar e volto a sair.Ponho-a louca ao mesmo tempo que diz:
"Não páres!"
Penetro-a fundo,bem fundo e balanço-me.Ela acompanha-me.Aqueles gemidos,aquele desejo,aquele calor q sinto dela,deixam-me cego.Ponho-lhe as mãos nas ancas e balanço-me cada vez mais.Cada vez mais rápido,cada vez mais rápido.Sinto-a tremer de desejo.Sinto 1 rio de mel q me põe mais louco ainda.Sinto-a vibrar num orgasmo...e depois outro...e outro.
Páro.E saio.
Sento-me no chão e puxo-a para mim.
Sento-a ao meu colo e encaixo-a.
Perfeito!
Não a consigo colar a mim,devido à barriga.
Sugo-lhe os mamilos ao mesmo tempo q me vou balançando,para a frente e para trás.
Sinto 1 língua na minha orelha q a penetra.Sai-me 1 gemido...alto!
Sinto 1 mão no meu cabelo q desliza até às costas e crava-me as unhas ao mesmo tempo q a sinto explodir num orgasmo perfeito.
"Queres outro?Estou quase a vir-me!"
"Quero mais,não páres."
Fico cego,surdo e mudo.
Os movimentos são cada vez maiores,mais rápidos,quase animalescos.Ela grita de prazer e eu sinto-me em órbita.Estou na lua ou noutro planeta qualquer.Isto não é deste mundo.
Enlaço os meus braços à volta dela e tento penetrá-la ainda mais.Sinto q posso ir mais além.Sinto q não atingi o limite.Com ela não há limite.E quero mais.Não páro,não páro,não páro.
Olho-a nos olhos ao mesmo tempo q me sinto explodir de prazer.Toda ela treme,a vulva dela é como 1 rio e sinto a água q jorra dela.
Dou mais 1 pouco de mim...só mais 1 pouco...só mais 1 pouco.
Rebentamos num grito só!

Como é bom fazer amor com 1 grávida!

(desculpem qualquer coisinha!:-)Mas não resisti mesmo.)
JC

Anónimo disse...

Alguém chamou?

Loulou está aqui? Que se passa?

Beijinho

Francis disse...

speachless.

claras disse...

Queria-te agradecer os dois comentários, Julio César

Gostava de passar o teu comentário a post , se me deixares.
mas gostava de falar contigo.
Achas que podes entrar em contacto comigo através de mail?

Obrigado

Adorámos as duas o teu último comentário

claras disse...

Francis!


Obrigado.