2 de fevereiro de 2008

Ménage á trois I





Depois de me ter aberto a porta, apresentou-me a Lila,

linda mulher que se aproximou de mim, ondeando.

Beijou-me o canto da boca e rapidamente me enlaçou,

quando viu o meu recuo apertou mais o braço que me rodeava a cintura,

mordeu-me a boca e quando gritei de dor, invadiu-a

enrolando a sua na minha língua, chupando e mordendo-a.

Tentando livrar-me, senti a sua mão explorando-me

entre as coxas violentamente, provando-me que era ela que dominava,

só então com um gemido de prazer abri as coxas.

Só abrandou o abraço quando lhe correspondi, querendo já ser dominada.

Parou olhou-me, arrancou-me a blusa, afagou-me o peito,

apertou-me os mamilos até quase gritar, enquanto ia dizendo

- miúda és bela e hoje vais aprender o que é ter prazer.

Vais aprender a ser mulher. Parou de repente e mandou

- olha para ele. Estava sentado com um copo de whisky na mão,

Olhando-nos, a sua excitação bem visível, só disse deita-a na cama.

Despiu-me, arrastando as mãos pelo meu corpo

E empurrando-me na cama me deitou

fui manipulada, beijada, chupada, lambida, sugada

-estás a gostar? Tu queres ter prazer, menina que nada sabe.

hoje faço de ti uma mulher está descansada,

beijando-me a vagina, violentamente estremeci

Ele começou-se vagarosamente a despir

senti a língua dela a invadir-me…

Gemi, empurrando a sua cabeça contra mim.

2 comentários:

Rei Lagarto III disse...

Poderemos chamar-lhe "uma mulher com tomates"?

claras disse...

Aquela que domina, é o de certeza.
A dominada, também o poderá ser, logo se verá no próximo.