15 de janeiro de 2008


























Sempre gostei de te ver de coração nu...


Gosto de te ver a alma...


já te disse que tens uma alma linda...?


Gosto do que vejo quando olho para dentro de ti...


por isso lhe chamo linda!




Mas, se há momentos em que me apetece tocar-te a alma...


outros há em que não te reconheço...


Momentos em que me apetece abraçar-te e beijar-te os olhos...


e outros em que não sei quem és...




Momentos, sempre momentos...


Uma vida feita de momentos...


Uns em que Loulou ri feliz...


E outros em que chora sem porquê...


Momentos em que os olhos brilham, cantando canções,


E outros em que buscam as pedras do chão, para se perder...




E assim se perdeu meu olhar, divagando...


buscando o teu, sem o encontrar.


E assim fiquei eu, Loulou de olhos perdidos


buscando um outro olhar, da cor do mar...

Sem comentários: