1 de janeiro de 2008

Minuto zero do resto das nossas vidas



Cécile Broz


Um Ano Novo inteirinho, branquinho para nele inscrever

Sensações? Sentimentos? Alegrias? Tristezas?



Amor, a noite foi correndo desiludida,

amorfa por já estar a tentar gelar o sentimento,

porque o melhor a fazer é congelá-lo

para o sofrimento não aparecer.

Depois houve a tua voz que me veio lembrar…


As tuas mãos percorriam-me e os arrepios

Vindos do fundo das costas,

que subiam em vagas sucessivas,

que na nuca começavam a rebentar para,

quando ao topo da cabeça chegavam

explodirem com força junto à área,

fazendo com que as sensações

encharcassem o mundo, que não estava presente,

mas que sabíamos nos amaldiçoava.

Lembrar-me dos arcos-íris que os teus beijos provocam

Ah! lembrar a tua voz surrando,

surrando tão baixinho, ao meu ouvido

– estou a dar-te prazer meu amor?

E depois rebentar em estrelas por todo o universo.


À nossa Amor!

1 comentário:

Francis disse...

seja emtão...

muita coisa há a fazer neste 2008, que seja proficuo.