10 de agosto de 2008

Arrepios XXV...

- Ainda falam das mulheres…

Levantei-me para sair, Ela disse que ficava por ali, saímos em direcção ao carro e a sua mão assentou, naturalmente, sobre o meu ombro…



Tomámos um café a ver o mar, descemos à praia e passeámos descalços na areia molhada, arrastando os pés na ponta das ondas, como tanto gosto de fazer.



Apercebi-me que ainda não tínhamos perdido o contacto físico desde que saíramos do hotel, ora tinha a mão sobre o meu ombro, ora na minha cintura, ou me agarrava pela mão e me beijava os dedos, ora me afagava o rosto suavemente afastando os cabelos, ora nos beijávamos num abraço apertado… mas o contacto ainda não se perdera…



Sabia-me bem aquele toque, aquela pele diferente da minha, sentir o calor daquele corpo quase desconhecido…



Almoçámos na zona, sempre com a água por perto, ficámos sentados à mesa mesmo quando todos os outros clientes já tinham saído… bebendo pequenos golinhos e de olhos perdidos nos olhos do outro, de mão na mão…



O sol começava a pôr-se anunciando o fim daquele domingo e daquele fim-de-semana…

- Temos de ir…
- Tem mesmo de ser…?
- Claro, a vida não pára, e a sua está à sua espera, longe…
- Pois…

De regresso pela marginal a visão do rio pintado das cores do pôr-do-sol fazia-me apetecer parar o tempo…

- Silenciosa de novo…?
- Apenas a desfrutar…

Despedimo-nos já na cidade, saiu do carro para me dar um último abraço, enquanto me sussurrava ao ouvido:

- Voltamos a ver-nos?

Olhei-o nos olhos, negros, profundos…

- Tem os meus contactos…

Entrei em casa, fui largando os sapatos e a roupa e meti-me debaixo de um duche quente, quando saí tinha uma nova mensagem no telemóvel:

- Adorei… adoro-te!

1 comentário:

Lúcio Ferro disse...

Rica vida...

Confesso que vinha aqui só para dizer que estava vivo, que ando a escrever como um cão danado e que tenho medo de falar com os outros bloggers.

Contudo, houve algo na música que ouço que me fez arrepiar caminho. Voltei só pelas palavras e pela sensação de que estou bem onde estou.

Boa noite Lu.