8 de julho de 2008

Arrepios XXI...


O telefone vibrou ao mesmo tempo que emitia um sinal discreto: "SMS"

- Conseguiu sair sem me acordar :-)

- Não tomei banho. Ainda estou a cheirar a si.

- Estava assim tão farto da minha companhia?

- Não consegui dormir. Você desmaiou com a primeira claridade. Vim para o terraço ver o alvorecer.

- Onde está?

- Dê-me um momento por favor.

Senti que estava a ser indelicado com a minha companhia de ocasião que, no entanto, se esforçava por ignorar a troca de mensagens.

- Parece que os nosso "amigos" desceram juntos. Digo-lhes para nos fazerem companhia ou ainda está irritada com ele?

O Ele

1 comentário:

foryou disse...

Isto é um texto ou um telegrama??? Por acaso já os vi maiores, mas está bem...

Já agora... que meio de transporte utilizou na fuga? Avião? Navio? Ou foguete?
:P