13 de junho de 2008

Arrepios VI...



Sentia que estava a brincar ao gato e ao rato, com alguém que desconhecia completamente… se por um lado isso me dava um gozo difícil de explicar, por outro levantava algumas defesas naturais… num misto de vontade de provocar e de fugir da situação, um daqueles dilemas nem sempre facilmente ultrapassáveis.
- Apetecia-me que me tivesse convidado para ficar a tomar um copo ao fim do dia no “nosso” terraço…
- Apenas isso?

Estava a entrar na brincadeira, diria mais, estava claramente a virá-la contra mim… a obrigar-me a abrir o meu jogo, a confessar os arrepios inconfessos… sentia-o à vontade a fazê-lo, como quem domina o jogo da sedução.

- Podíamos sempre jantar alguma coisa, conversar um pouco…
- Isso é um convite?
- Ahahaha! Conseguiu pôr-me onde queria…?! Isso soa-me a manipulação. Referia-me a se eu tivesse aí ficado ontem…
- Já percebi que não consigo arrancar-lhe um convite, permite ao menos que a convide eu?

Hesitei por momentos, um jantar é sempre uma coisa pública, os meus níveis de conforto pareceram-me razoavelmente estáveis, respondi-lhe:

- Se for em Lisboa… para esta semana chega de viagens…
- Amanhã à noite? Mas cede a sair da cidade, que ao sábado não há nada de jeito aberto… prometo que não vamos para longe!
- Se promete… mas aviso-o que estou estafada, não serei a melhor das companhias…
- Deixe isso por minha conta :-)

Voltei ao trabalho ainda a pensar na situação, podia estar à procura de uma chatice, mas era só um jantar… que mal tinha? Aquela sensação de arrepio transferira-se agora para o estômago, não me foi fácil almoçar, não sei se pelo cansaço se por aquele arrepio que sentia cá dentro…

A tarde passou a correr, finalmente era 6ª feira à noite e ia poder relaxar. Cheguei a casa preparei um banho de imersão bem cheio de espuma, acendi umas velas pela casa, liguei a aparelhagem, aqueci o meu balão de cristal e servi-me de uma dose generosa do meu whisky velho favorito.

Deixei-me ficar dentro da banheira a sentir a carícia quente da água e da espuma, a beber aquele néctar suavemente aquecido e a ouvir a minha música favorita até quase ao esquecimento.

Quando saí, o telemóvel tinha duas novas mensagens… respondi à primeira, abri a segunda e leio:

- Não quero acreditar que ainda esteja a trabalhar a esta hora! X

Estava datada das 20:15, mas já passava das 21:00h, ainda hesitei mas acabei por responder:

- Estava a tomar um belo banho de imersão, só agora acabei
- Bem me podia ter convidado…
- Não sabia que também gostava, hihihi! Fica para a próxima!
- Não me vou esquecer…
- Quem sabe… depois de um belo queijo, isso passa-lhe…
- Amanhã às 18, está bem para si?
- Não é um pouco cedo para jantar? Onde combinamos?
- Tomamos um aperitivo antes. Conhece o bar Luca, perto do Marquês? Às 18 espero-a lá!
- Se fica em Lisboa, hei-de encontrar… não se preocupe!
- Durma bem. Um beijo X

8 comentários:

Anónimo disse...

Huuuuumm!

Estou curiosa, já quase sinto também o arrepio no estômago, que quando acontece....

claras disse...

nem sabes o que gosto de cá vir quando estás a escrever.

sem te querer incomodar, e achando pena cortar estes teus arrepios, achas que poderia escrever uma coisita?
risos

claras disse...

desculpa não te expliquei...

tenho uma história na cabeça que vou escrever e se não te importasses, que cortasse os arrepios....

Loulou disse...

Oh Roxanne, ma cherie

Esta casinha é tua... não te incomodes, escreve à vontade, que os arrepios vão continuando... hihihi

Beijinhos, grandes

Loulou disse...

Minucha

Desculpa saltar-te por cima ;-)

Estes arrepios parecem estar para durar... fica por aí, que gostamos de te ter cá, certo Roxanne?!

lol

Beijinho

foryou disse...

Roxanne, ela importar importa mas pronto por simpatia lá te deixa contar a tua história, desde que não demores muito e não peças cachet

claras disse...

Mas não pedirei cachet

e sempre lhe dou mais algum tempo para os arrepios
Arrepiada ando eu, com os arrepios dela.

carpe vitam! disse...

então até amanhã, às 10:22...