6 de junho de 2008

Arrepios IV...


- Vou tratá-lo por X, agrada-me o mistério, Mr. X… o sorriso maroto deve ter sido notório, tenho uma cara que não esconde nada, mas fez de conta que não percebeu.

Despedimo-nos com um beijo na face e entrámos nos quartos… por momentos deixei-me ficar encostada à porta, sentia agora o coração que parecia querer saltar do peito, tal era a intensidade com que batia…

Deixei-me escorregar encostada na porta e fiquei sentada no chão a pensar no que se estava a passar comigo. Fui acordada do torpor pelo toque do telefone do quarto…

- Sim…?
- Como está? Já pronta para dormir?
- Nem me deu tempo… dê-me um minuto para me despir…
- Tem a certeza que não precisa de ajuda…?

O riso incontido soltou-se de novo, desta vez mais forte.

- Acha que já estou incapaz de me despir? Aguento beber bem mais…
- Acredito! Mas tem-se defendido sempre…
- Estou cansada, apenas isso, e o dia de amanhã vai ser longo e duro.
- Vou deixá-la descansar, gostei do seu timbre rouco ao telefone…Tenha uma boa noite!
- Para si também!

Esta viagem estava a tornar-se interessante… sentia-me extenuada, nem a televisão liguei e em pouco mais de 10 minutos estava a dormir.

De manhã reparei num papel, no chão, junto à porta do quarto, apanhei-o e deparei-me com um recado:

X
91xxxxxxx
Ao seu dispor
Tenha um bom dia!

Guardei-o no bolso do casaco antes de sair e nunca mais me lembrei dele… o dia passou rápido e intenso, as reuniões sucederam-se umas às outras, o almoço a correr, no fim a apresentação para o grupo… entrámos no carro, para regressar a Lisboa, já passava das 7 da tarde e a viagem era longa.

Parámos numa área de serviço para comer qualquer coisa, quando meti a mão no bolso à procura do isqueiro senti o papel, tirei-o e fiquei a olhar para o número… nahhhh! Voltei a guardá-lo e acendi um cigarro.

De volta ao caminho, o bendito papel parecia querer queimar-me o bolso… tirei-o e decidi mandar um sms:

Um beijo, a caminho de Lisboa

Outro, a olhar o mar no terraço e a pensar em si. X – respondeu

Que tenho eu de especial para que pense em mim?

Um dia talvez lhe explique…

Calei-me. Que raio estava eu a fazer? Apetecia-me provocá-lo, fazê-lo dizer aquilo que me apetecia ler, desafiá-lo a encontrarmo-nos noutro local, noutras circunstâncias… mas o bom senso foi mais forte.

Encostei a cabeça no banco e deixei-me embalar pelos sons do Oceano Pacífico, já só o oiço quando regresso assim tarde de viagem… o pensamento estava disperso, vagueando de novo… só quando senti a iluminação da 2ª Circular regressei à realidade, era 1 da manhã, mas estava quase em casa.

Entrei, larguei as malas, fui-me despindo em direcção ao quarto e fui tomar um duche rápido, quando ia para desligar o telemóvel reparo que tinha uma nova mensagem.

Já dorme?

Quase, estou mais morta que viva!

Tenha uma boa noite…

Adormeci a pensar naquela frase: Tenha uma boa noite...

6 comentários:

claras disse...

Nem vou intervir em arrepios que me fazem arrepiar

mas gosto, gosto mesmo muito

beijinho Loulou, um pelo o que escreves como Loulou, e outro pelo que escreves como "ele"

SAM disse...

Code RED code RED !!
THE PERVERT IS BACK !!!

Loulou disse...

Roxanne

Obrigada

Quando os nossos eles nos deixam assim, de novo, a escrever sózinha... é no que dá :DDD

Beijinhos querida

Loulou disse...

Sam

Estiveste de férias?

LOL

Beijinho

Luís Maia disse...

Tipicamente feminina este arrepio final quando se diz simplesmente boa noite.
Não há como as coisas simples para arrepiar provavelmente um posso ir ter consigo, bem mais objectivo, também seria menos arrepiante

Mulheres que bicho encantador !!!!

claras disse...

Nunca tiveste arrepios Luis?

e claro que seria menos arrepiante, pelo menos para mim
o que arrepia é o jogo da sedução, esse vale quase tudo