7 de janeiro de 2008

Mas quando te vejo, meu Anjo...



Giorgi




Quando o grito sai, rouco da alma

O chão treme, o mundo pára

O Universo estremece


Todos sentem a angústia

Todos sentem a tristeza

Ninguém sabe a razão



Mas quando os olhos te vêem

A lágrima que rola seca na alma,

o grito prende-se na garganta

o peito insufla de alegria




tu meu amor ao me afagares o corpo

dás-me a vida que necessito,

ao abraçares o meu corpo

alimentas-me a alma,

ao beijares a minha boca

agigantas o meu coração.



Como é bom ter-te a meu lado

3 comentários:

Francis disse...

as meninas aqui andam muito, mas muito, romanticas...

claras disse...

as meninas aqui, como são Mulheres,

são românticas, modernaças,
assumidas, asneirentas,
risonhas, tristes,
corajosas, tímidas,
medrosas, desfiadoras,
belas, com sangue na guelra
amantes e refilonas.

Nada mau para começar, pois não?

Anónimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my site, it is about the CresceNet, I hope you enjoy. The address is http://www.provedorcrescenet.com . A hug.